quarta-feira, 31 de julho de 2013

Falar do AMOR...

Queridos Anjos Humanos, estes últimos tempos, têm sido um pouco mais difíceis de serem ultrapassados, a energia Sublime do Pai/Mãe com que estais a ser agraciados, cria alguma instabilidade em vós porque não estão ainda totalmente receptivos, apenas isso. Abandonem esse semblante carregado e duvidoso, TUDO ESTARÁ CERTO NO TEMPO CERTO.

Agora é tempo de Sorrir, tempo de Amar, sentir na Alma e no Corpo de cada UM, toda a doçura e serenidade das energias que agora estão a receber, em ondas cintilantes de Amor e Paz.

Agora nada mais é comparável, mas podem ver e sentir os Contrastes da Vida.

Vamos falar um pouco da vossa perspectiva de AMOR, que ainda na maior parte de vós se encontra distorcida e desrespeitada.

E porquê falar de AMOR?

Simplesmente.... Porque é esse Sentimento que sustenta a Vida, o AMOR é a origem da CRIAÇÃO e a CHAVE da sua SUSTENTABILIDADE.

Olhem atentamente em vosso redor, será que sentem que é Amor o que a maioria da Humanidade teima em certificar como tal?!...

Vou dar apenas alguns dos exemplos do que se vai passando pelo Mundo:

- Desinteresse pelo próximo.
- Desigualdades em várias áreas.
- Abusos e desrespeitos de toda a ordem
- Desrespeito pela Natureza.
- Relacionamentos pseudo amorosos, em que um é o castrador do outro, impedindo-o de Ser Livre na sua experiência de Vida.

E muitas outras situações que não abordarei aqui, porque o meu objectivo não é negativar, mas sim mostrar toda a positividade que o Verdadeiro Amor trás à Vida de cada UM.

Então meus queridos anjos Humanos, vou falar -vos de alguns aspectos que deveis ter em consideração nos Novos Tempos, e que vos levarão ao encontro desse doce Sentimento. Primeiro do que nada afastem-se do ruído, procurem a Paz Interior em cada momento das vossas vidas, da forma que acharem mais adequada, abram então o Coração e sintam-se invadidos pelo Meu Amor. Amem-se a vós próprios até ao mais profundo do vosso SER, depois podeis começar a AMAR Tudo e Todos que vos rodeiam de uma forma Pura sem expectativas de retorno, ou seja Pura Doação à Vida.

Sigam em frente, agora o vosso olhar será atento mas doce na recolha da realidade de cada Um, dos vossos lábios surgirão sorrisos, para todos com que se cruzam, não faltarão palavras de apoio e compreensão. Através do diálogo e da harmonia anularão as desigualdades. Sentirão sempre a Alegria de poderem ver o espectáculo maravilhoso de Luz e Cor que a Mãe Natureza vos oferece, e ensinarão os outros a respeitá-la, ajudando também as crianças a conhecê-la na sua Bondade em vos acolher neste Amado planeta. O vosso impulso será agora de respeitar profundamente o caminho do outro, não interferindo, seja ele qual for, mas agindo sempre com carinho e compaixão.

Resta agora falar-vos, em relacionamentos pessoais intimos, isto porque os mesmos têm uma extrema importância, naquilo que que a Humanidade faz extrapolar dos mesmos, para todas as outras áreas da Vida, é muito importante ter a noção, que deste ponto parte toda a energia que movimenta o Mundo nos seus diversos aspectos. Então neste sentido é mesmo a aceitação mútua, o respeito pelo espaço do outro e pela Liberdade do SER de cada UM, só assim o Verdadeiro AMOR poderá ser sentido. Nesta conformidade poderão sentir o prazer de ter alguém ao vosso lado que vos compreende, que vos apoia, que quando vos dá a mão, vibram de felicidade por poderem caminhar lado a lado, sentirem a força e a ternura de um abraço, para irem em frente, sentirem a misteriosa doçura, que é trocar a profunda intimidade de um beijo que vos levará à vossa essência fundindo-vos nessa energia inigualável que é o AMOR e só nesta partilha sincera será possível conhecê-la.

Nada mais nestes Novos Tempos será vivido de forma mecânica, sem Sentimento, vós estareis comigo experienciando este Sentimento Sublime e de Expressividade Sagrada.

Estes serão os novos relacionamentos, os Tempos são de mudança, está na hora de deixar partir os Velhos Conceitos de Relação Amorosa. Só o Amor Verdadeiro existirá através do respeito, da aceitação, do Amor Incondicional e Prazer mútuos. Este novo conceito, levará as Sociedades a profundas transformações em todas as áreas da Vida.

Espero assim que observem o contraste e façam as vossas opções, pois comigo no Coração só podem manifestar AMOR VERDADEIRO, E COMO SABEM PARA ALÉM DELE NADA MAIS EXISTE.


«EU SOU AMOR EM MOVIMENTO EU SOU PEREGRINA DO AMOR VERDADEIRO».

Fiquem na minha Paz

EU SOU...


MARLIZ

2 comentários:

AJ Soares disse...

Achei o Blog interessante e expoe claramente as ideias e pensamentos de seu dono,condutor e administrador.

Sempre acreditei que o AMOR é a chave para um relacionamento de igualdade,harmonia e respeito mútuo e com isso DESEJO-LHE CARINHOSAMENTE,sucesso e revestimento pleno desse amor DOADOR,ao Cristo nos ensinou e que por Ele você caminhe por estradas de vitórias e grande satisfação!

Abraços!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Olá Paulinha Love Brasil,

Muito obrigada pelas tuas palavras. O BLOG é de todos e para todos.

O AMOR é de facto a chave de toda a criação. Tudo que fazer por amor acaba sempre por florescer.

Ficamos à espera que voltes a viajar connosco.

Fica bem...