sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Amor Cristal 5D


Maria Madalena veio esclarecer melhor o que é este AMOR... 

 
"Olá meus queridos,

É no papel de mãe espiritual da Humanidade que eu vou dedicar-vos algumas palavras sobre o novo sentir do amor. O Amor, que pressupõe a energia base de sustentação da Energia Crística Cristal, é o Amor incondicional em que a expressão incondicional é por vós conhecida, que mais não é do que sentir o Amor sem condições, simplesmente porque se ama, simplesmente porque se deseja que esse amor seja intenso, quente, fervoroso, mas no entanto o amor incondicional desta energia crística é um amor mais de carácter contemplativo, o amor apaixonado, o amor dedicado, o amor expansivo, um amor que envolve tudo e todos, um amor grandioso que enlaça o teu coração, o meu coração e o coração de toda a Humanidade. Por isso ele é um amor poderoso mas é um poder potencial, um poder que precisa de ação para se tornar criativo.

Não é um amor arrebatador pois, havendo que definir formas de expressividade arquétipas, refiro-me à consciência do Ser, é o Amor de tudo o que é belo, onde a contemplação desse Amor Crístico Cristal, só consegue ver beleza no que quer que seja o foco da vossa atenção. E este é o sentir do novo Amor Incondicional a que chamamos de Cristal 5D. A sua cristificação pressupõe a iniciação do Ser ou conjunto de Seres, para que possam ser plenos deste mesmo Amor.

Quando estiverem preparados para sentirem este amor vocês olham para um simples pingo de água e percebem a sua essência cristalina, a sua pureza, a sua beleza de forma e a sua grandiosidade em termos cósmicos. Quando olharem para uma flor vão perceber a sua nobreza, vão entender a expressão do amor através da sensibilidade da própria flor e quando olharem para um ser humano vão captar a sua LUZ e perceber que nessa LUZ está o Pai, a Mãe e o Filho unidos no Espírito Santo e percebem que essa LUZ é a mesma que a vossa. Tu e esse ser são um só na plenitude do AMOR de Deus, expressa em cada uma das vossas encarnações. Por isso este AMOR não tem como não ser incondicional. Já nem o precisavam de o adjetivar dessa forma, e sendo potencial, simplesmente é. É antes do Ser. É por isso que este amor tem de ser ativo através da vossa ação criadora para que possa ser expresso, nas diversas forma que a consciência humana consegue criar, em conjunto com a mente de Deus.

Digo-vos isto, utilizando as palavras disponíveis na vossa linguagem, para que melhor possam entender este Amor, esta Luz Crística e para que tenhais perfeita consciência do trabalho de Ativação que estão a fazer, uma vez que ele é um trabalho também de unificação multidimensional.

Apreciai meu queridos toda a Divindade que forem capazes de sentir e de expressar à Luz deste Amor.

Senti agora, envolvendo os vossos corações o meu abraço maternal. Um abraço forte e sentido. Um abraço deste Amor que vos eleva em cada segundo que ousarem senti-lo...

Até uma próxima vez..."

Canalização de dia 6 após a Activação da energia Crística Cristal Planetária e Estelar 

Sem mais comentário... 

Fiquem bem 

(A Mónada)

Sem comentários: