sábado, 23 de novembro de 2013

Roteiro para a Ativação do Portal de AION 23.11.2013


Este Roteiro serve para todos aqueles que impedidos de estarem connosco no Espaço Azul no Alto de Algés, e que mesmo assim queiram estar sincronizados connosco e efetuar os mesmos processos, que iremos efetuar em grupo, durante este evento. 

Procedimentos a seguir:

1 - Como refere o programa, publicado no post anterior, o nosso evento vai iniciar-se pelas 19h30, com uma partilha de experiências e vivências e com a visualização dos vídeos disponibilizados pelos diversos grupos que há mesma hora, à escala global, estarão também reunidos para realizar a Ativação deste Portal de Aion. 

Antes de continuar deve agora desligar a múscica do BLOG...

2 - Pelas 20h iremos iniciar o Processo de Ativação da Cristificaçao Pessoal. 

O mesmo processo poderá fazê-lo aí mesmo, desse lado, bastando para isso seguir as instruções e o vídeo que estão nesta página (basta clicar no texto em baixo): 


3 - Pelas 20h30 iremos iniciar o Processo de Ativação da Energia Crística Planetária e Estelar. 

O mesmo processo poderá fazê-lo aí mesmo, desse lado, bastando para isso seguir as instruções e o vídeo que estão nesta página (basta clicar no texto em baixo): 


4 - Pelas 21h deverá entrar em meditação procurando sentir-se em plena sintonia connosco e se possível visualizando-se também no ESPAÇO AZUL - Alto de Algés. 

5 - Pelas 21h10 será o Momento do Impulso Cósmico. 

Visualização do momento da Emissão e Recepção do Impulso Cósmico no Sol, e o momento de retransmissão e início da libertação planetária acontecendo no AGORA. 

6 - Pelas 21h30 ou quando lhe apetecer... deverá dar por encerrado este evento e a sua sessão individual da nossa Ativação do Portal de AION 23.11.2013 conjunta. 

Bem haja por ter estado connosco. 

Fique bem 

(A Mónada)

Sem comentários: