sexta-feira, 10 de março de 2017

Ábba no Coração


Ao sentir a vivência de cada momento da minha vida fico confusa. Eu não queria que acontecesse, apenas gostaria de deixar fluir tudo o que a vida traz, sem por obstáculos, sem complicar, mas a minha mente é muito tumultuosa, parece uma tempestade no mar, na maior parte do processo tudo isto se passa de uma forma inconsciente e profunda, oculta ao meu desejo de compreender. Peço ajuda à minha Mente Superior para equilibrar, ou seja, ensinar esta minha Mente Inferior a compreender as necessidades e os objectivos da Alma que me trouxeram ao planeta Terra.

Há uns dias, num momento de crise, eu resolvi gravar no meu coração esta frase: “Ábba das mil faces coloridas”. (Digamos que é uma forma de acolher em nós uma forma ternurenta de dizer: Paizinho, Aquele que com as suas mil faces coloridas tudo representa no Tudo que existe). Procuro-te sempre dentro de mim, tentando colorir cada momento da vida com a Paz e o Amor que a Tua Face me dá, encorajando-me a ultrapassar as pedras do meu caminho.

Mas mesmo assim, é tão difícil, para a complexidade da minha mente, sinto como se dentro de mim existisse um labirinto complicado e imenso, extramente enganador. Confunde-me, faz-me perder o sentido do caminho e perco-me em mim, deixando-me levar pela melodia do desânimo e da dor. Porém a qualquer momento vejo-me a pensar: Afinal quem não se perde num labirinto? Penso que acontece a qualquer um, em algum momento da vida. Eu perco-me vezes sem conta neste meu labirinto mental, mas não desisto de o percorrer, tentando compreendê-lo, até encontrar uma saída límpida e clarificadora, abandonando esta inquietude ilusória.

É perturbador pensar estar no caminho certo para me libertar... conseguir os meus objectivos, sorrir, saltar de alegria, até parece que renasci com a vontade de deixar expandir tudo o que aqui dentro de mim parece acorrentado. Preparo-me, porque vou mudar, e continuo em frente, mas de repente tudo cai e não sei como vou conseguir pôr em prática a vontade da minha Alma. Quanto mais tento avançar, tudo se torna mais escuro, e sinto-me rodeada pelas minhas próprias sombras, sim elas existem, dificultando a minha progressão.

Não tenho dúvidas que tenho de perceber, o que Sou, Quem Sou na minha Integralidade, mas ás vezes não deixa de ser estranho, eu sei “Que Sou um Ser de LUZ”. A Divindade vive no meu Coração... Como posso sentir-me abatida e sem soluções, nem opções corretas para voltar a ser quem realmente Sou.

Eu procuro a cura desta Dor que me corrói o corpo e a Alma. Eu sei quem Sou. Eu posso-me Curar e tenho a Esperança e o Poder da Fé e a Força de Vontade de não desistir. Resta-me esta capacidade de te procurar perceber o brilho que a Tu Ábba que habitas no meu coração emanas a cada momento. É assim que procedes irradiando todos aqueles que permitirem a tua entrada no seu coração, deixando que cada ser receba uma energia de Amor, a única que Cura todos os males e que é esplendorosa quando esse Amor Transbordante, acorda, desperta todos aqueles que se dispõem a aceitar a sua Amada Presença, permitindo assim a mudança, que é o factor indispensável para que todas as Curas possam acontecer. Em primeiro lugar está sempre a Cura da Alma.  Esse passo é muito importante. A Alma tem de obter a Cura para assim puder continuar a sua evolução, pois o nosso destino é a Eternidade, mas muitas vezes também é possível a Cura Física, assim o Conselho Cármico o decida, consoante o Contrato Encarnacional da Alma em questão. De qualquer forma há sempre grandes ajudas.

Sinto tristeza, pois na maioria das vezes, não consigo ver ou sentir, estas doces formas energéticas que tanto nos ajudam e eu quero tanto interagir com elas para também poder ajudar outras pessoas cumprindo a minha parte. Penso estar ainda meio adormecida por esta dor, pela doença, para que possa reconhecer e começar a Amar como uma “Filha Divina que Sou”.

Por momentos caímos numa escuridão total da nossa inferioridade mais profunda, e aí há que fazer escolhas rápidas e pergunto-me: - Afinal a quem quero alimentar, desgastando toda a minha energia, não sabendo como geri-la? Primeira reacção: Não vou ser capaz, estou esmagada pelo receio de fracassar nesta minha luta e nos meus compromissos, mas há que pensar rápido, eu sou teimosa, vou começar a limpar as minhas sombras, tentar compreendê-las, aceitá-las e seguir, deixando-as no lugar que lhes estará destinado, e tomar consciência, que por vezes reagimos de forma alterada, não levo aqui em conta os estados de doença e os  seus momentos mais dolorosos, mas sim a forma como estas explosões internas se reflete nos outros, muitas vezes nos que nos ajudam a tentar superar, causando nesses seres momentos de uma certa desumanidade incompreensível, que muitas vezes ainda me surpreendem pelos meus estados de impaciência, pela complexidade, ilusão e crença, que representavam o meu falso Eu.

Não é fácil conviver com a Sombra. Não é simples percorrer o caminho da LUZ, mas mesmo assim repito que não vou desistir, não posso, não quero aceitar. Vou combater-me a cada momento. Vou chegar ao fim do meu labirinto, quero iluminar o meu coração, gerar Amor, para que me possa inundar de LUZ, Paz e Amor, criando uma união saudável com a minha Mente, com o meu Ego e a minha Alma de forma harmoniosa. Não quero perder-me mais no meio da minha ilusão, de ser o que não sou, e eu vou conseguir concretizar para que o meu Ábba, e a minha Mãe Celeste me possam acolher ao fim de milhares e milhares de anos a caminhar, sem entender, que eu rodava sistematicamente à volta de mim mesma, dentro dos mesmos pressupostos que achava correctos.

Quero finalmente sentir-me acolhida nos braços do meu Amado Ábba. Ele protege-me do receio de me perder e sentir o colo de Minha Mãe. Preciso da sua força, do seu carinho, Amor e Firmeza, para vencer a minha luta interna e atingir a Cura, procurando aprender sempre as Leis do Amor, da Paz e da União, que me (nos) levará (ão) à Ascensão para o Amor, a Paz e a União Universal.

(Seja qual for a tua situação, nunca desistas, não percas a Esperança, a Fé, porque os teus Pais Celestes “são o Caminho, a Verdade e a Vida”, e sempre te irão ajudar a compreender a tua eternidade. Todos estamos a ser fortemente banhados por uma nova energia que nos levará a uma nova Terra. Os nossos corpos estão a sentir muito esta diferença mas ela é necessária ao Projeto Divino, seja qual for o teu caminho, seja qual for a tua condição.)

A Deus Pai/Mãe nada é impossível.

Fiquem na minha Paz.

Eu sou a Voz do Coração.

Eu sou.

MARLIZ 

1 comentário:

Anónimo disse...

Leram meu sentimenos. NÃO SABERIA ME ESPRESSAR TÃO BEM. oBRIGADO