domingo, 1 de junho de 2008

A menina das Estrelas

Melly era uma criança encantadora, de olhar doce, de cabelos longos que mais pareciam fios de prata e que enfrentava a vida sempre com um sorriso nos lábios, era oriunda do planeta ZAP, onde todos os seres viviam em Paz e Harmonia .

Mas Melly na inquietude da sua idade, sentia a cada dia que passava, aumentar o desejo de poder voar pelo Espaço, ultrapassar os limites do local onde nasceu, conhecer novos locais, novos seres, novos costumes, poder estar no meio de milhões de estrelas, as mesmas estrelas que tanto a fascinavam quando á noite erguia os olhos ao Céu e via a beleza da Luz imensa que o iluminava, só de pensar nisso, o seu coraçãozinho parecia saltar do peito de tanto pular de Alegria.

- Mas como vou eu conseguir realizar este meu desejo? – Pensou Melly.

Mas conforme pensou, também a resposta chegou ao seu Coração de forma rápida.

- Já sei! – Exclamou Melly – lembrando-se que o seu Anjo da Guarda tinha asas e como todos os dias, quando lhe fazia as suas orações pedia-lhe sempre, entre outras coisas, que a acompanhasse em todos os momentos da vida, decidiu pedir-lhe que a ajudasse a realizar este seu desejo.

Nessa mesma noite Melly e o Anjo da Guarda, partiram á descoberta de outros planetas. Melly estava muito agitada pois era o seu primeiro voo com o seu Anjo através do Espaço.

Como tudo era lindo e tão diferente, estava fascinada com tantos planetas Iluminados vibrando em Amor, onde todos eram muito felizes.

Mas, de repente essa sensação desapareceu quando se proximaram da Terra. Melly assustou-se um pouco e entristeceu, o Anjo apercebendo-se disso acolheu-a rapidamente em seus braços, acarinhando-a e dizendo-lhe que não tivesse medo de nada pois que no Universo existiam diversas realidades e que em breve todos estariam no caminho da LUZ e do AMOR.

Melly respirou fundo e voltou ao seu estado normal. Começou a observar então atentamente o que se passava naquele planeta Azul que antes nunca tinha visto.

Viu então tanta tristeza, tanta falta de amor, tanta criança infeliz, abandonada e maltratada. Não conseguia entender como é que os que lá viviam em melhores condições, se alheavam por completo, como se não vissem ou não conseguisessem ver que com a partilha em AMOR viveriam ainda mais felizes.

Então lembrou-se como todos os Seres viviam em Paz e Harmonia no seu planeta ZAP e nesse mesmo momento ergueu a cabeça, abandonou estes pensamentos, abriu o Coração e deixou que o Amor a envolvesse e que envolvesse todo este belo planeta Azul.

Naquele mesmo momento também pediu ao Anjo, que a partir daquela noite gostaria que Ele a ajudasse a voltar áquele local para que ela pudesse ajudar todas as crianças com o seu Amor que sempre tinha recebido na vida, e que agora queria partilhar.

O Anjo aceitou ajudá-la nessa missão tão especial e assim nas muitas e muitas noites que se seguiram, Melly com o seu Coração cheio de Amor e através dos Sonhos, chegava a todas as crianças que precisavam da sua ajuda aliviando-lhes a sua dor. Ensinava-lhes o que era o AMOR e como poderiam alcançar tudo o que desejavam através dele, partilhando-o com os outros, tornando cada dia num dia pleno de felicidade, fazendo com que todos se apercebessem que aqueles bens materiais que não tinham, e algumas outras faltas, nunca poderiam substituir o AMOR, porque sem Amor, mesmo que tivessem tudo o resto, continuariam a ser infelizes.

Melly sabia, e partilhava com todos agora, a riqueza e o valor de um carinho, de um sorriso, de uma festa, de um colo amigo e protector, da atenção e da amizade que todos merecem e que nunca poderá ser substituída por nada que não vibre nesta energia de Amor. Pediu-lhes também para que nunca mais se esquecessem disto.

A partir dessa altura e todas as noites, milhões de crianças ao olharem as estrelas no céu lembrar-se-ão que existirá sempre uma Estrela com um brilho muito especial no seu Coração que jamais as esquecerá. Para lá chegar bastará pedir ao seu Anjo da Guarda. Então, como num sonho encantado, ela começará a brilhar de tal foma, que ninguém poderá deixar de sentir esse calor intenso e essa ternura do seu AMOR ETERNO.

“E foi assim que Melly através da sua doação em Amor ficou conhecida universalmente como a Menina das Estrelas”.

Neste dia da Criança que a maior prenda que vós ofereceis possa ser o AMOR e a COMPREENSÃO, fazendo entender o significado de SER e não de TER como objectivo principal. Amai as vossas Crianças, e não vos esqueceis também da vossa Criança Interior que clama por Paz e Amor.



Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: