terça-feira, 24 de junho de 2008

SÊ POSITIVO

Se analisares, o teu dia a dia, à Luz da Vontade Divina, vais-te aperceber, que em muitos dos teus dias, ainda continuas a repetir padrões de negatividade, que te continuam a bloquear o fluir de novas atitudes que deves ter perante a Vida, e assim te manténs ainda muitas vezes, caindo em estados de inércia e tristeza, porque estás impaciente, e pensas que já nada de bom pode surgir na tua Vida, baixas os braços e desanimas, porque afinal deixaste-te envolver pelas ondas negativas da vitimização.

Mas não existe nada pior do que te sentires vitima seja do que for, até porque esse sentir é falso, pois tu só és vitima de ti mesmo, é uma forma que encontras para te tentares proteger da teu medo de mudança.

Assim, para que toda essa situação se altere, e a tua Vida tome um rumo de prosperidade, em equilibrio e abundância, SÊ POSITIVO, cria uma espécie de manual para o cérebro, reprogramando pensamentos e hábitos negativos, tornando-os positivos, ao encontro dos objectivos por ti delineados.

Assim, deves modificar a tua atitude diária, começando o teu dia de forma diferente. Ao levantares-te de manhã, relaxa livrando-te de qualquer pensamento menos positivo, e de seguida faz duas ou três afirmações positivas que te vão elevar a auto-estima. Organiza então o teu dia segundo as prioridades que tens de dar às tarefas que tens para realizar, defenindo os objectivos que te propuseste atingir. E finalmente, consultando o teu Coração, escolhe as estratégias necessárias de forma positiva para que obtenhas os resultados que pretendes de forma equilibrada e abundante. Claro que deves aplicar este tipo de atitude em todas as áreas da tua Vida.

Deixo-te agora duas ou três afirmações que deves fazer diariamente, e que são apenas um pequeno exemplo, pois serás TU que deverás criar as afirmações, que melhor te servirão para a tua Caminhada.

Exemplo de afirmações:

- EU SOU LUZ

- EU SOU GRATO TODOS OS DIAS PELO QUE RECEBO

- EU EM CADA DIA QUE PASSA ESTOU CADA VEZ MELHOR NA FORMA EM COMO RESOLVO TODOS OS DESAFIOS QUE A VIDA ME APRESENTA


E nesta simplicidade, ultrapassarás todos os desafios, porque te encheste de Amor e não de Ânsia pelo poder e pelo desejo de obter dinheiro fácil, para os resolveres.

E agora que já sabes como poderás tornar muito mais positiva a tua Vida, utiliza sempre esta simples ferramenta, que te ajudará a viver em Paz e Harmonia.

MUDA O TEU INTERIOR E ENTÃO MUDARÁS O MUNDO.

Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta tocou-me, adorei o que escreveu, como sempre acerta no que diz e escreve.
Beijos de Luz
K

Anónimo disse...

Bem hajas pelas tuas palavras...Continua firme na descoberta do teu caminho...observando cada momento do mesmo com a doçura do teu Coração. Volta sempre...

Fica em Paz

MARLIZ