quinta-feira, 12 de junho de 2008

A União e o Nascer para a LUZ



UNIÃO

Porque teimam
As lágrimas
Em saltar
Dos meus olhos
Cascata límpida
De mim...
Agitação Interior
No marasmo
Do momento
Que teima
Em não avançar
Elevo as mãos
No vazio
Tentando
Agarrar algo
Que não vislumbro
Mas que sinto intensamente
Neste pulsar
Universal
De união Cósmica.




NASCER


No abrir
Do teu olhar interno
Porta para o infinito
Escuta o Silêncio
Do sopro da Criação
Milhões de pontos
Cintilantes
Iluminam
Os Universos
Numa dança
Constante
De Luz e Cor
Assim foi
Nos primórdios
Dos tempos
Ao som
OM do Criador
Assim será
No AGORA
No nascimento
De MIM
No Coração
De cada SER.


É NESTA UNIÃO É NESTE NASCER QUE VIVERÁS ETERNAMENTE EM AMOR E PAZ

Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

2 comentários:

MJFortuna disse...

Beleza de blog! a gente repousa aqui...
Um grande abraço

Maria J Fortuna

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste deste espaço Maria...é um dos objectivos desta Nave criar momentos de PAZ e AMOR para quem nos visita.Volta sempre.
Fica em PAZ

Um abraço de LUZ

MARLIZ