domingo, 9 de maio de 2021

Muda a Tua Vida...


Está na hora de mudares... não, não é nesse sentido em que estás a pensar. Apenas te peço que mudes por dentro e não espero que o faças de qualquer maneira. 

Quero que venhas até mim meditando, conhecendo-te, e conhecendo a tua essência, conhecerás o Pai/Mãe, o Filho e o Espírito Santo. 

Estás a achar estranho este chamamento, feito desta maneira, aqui e agora? 

Não estejas pois eu já sabia que nos íamos encontrar aqui e por isso esta mensagem é te dirigida. 

Se costumas a frequentar esta NAVE então já sabes que todas as mensagens são importante e se esta ecoa no teu Ser então também é para ti. 

Quando eu te digo que precisas de mudar, falo essencialmente na forma como levas a tua vida, para que te tornes mais sapiente e consciente de tudo o que fazes. Ao te focares em cada momento que passa no que sentes, como sentes e como deves agir, estás a permitir-te abrires uma janela para o sentir do teu coração e agires em conformidade com ele. 

Quando eu te digo que precisas de mudar, falo essencialmente em deixares o medo, esse medo do futuro que tanto te preocupa. O medo bloqueia-te, aprisiona-te e escraviza-te e tu queres ser inteiramente livre para melhor escolheres como conduzir a tua vida. Ao largares o medo voltas-te para a Luz do Amor do Pai/Mãe e assim podes voltar a Viver, aprender e evoluir. Não te deixes aprisionar pelo futuro pois ele é uma ilusão de algo que ainda não existe. 

Quando eu te digo que precisas de mudar, falo essencialmente em te libertares do peso imenso que carregas aos ombros relativo ao tem passado. Não precisas de andar carregado todos os dias com a culpa, a mágoa e o pesar das tuas perdas. Elas pertencem ao passado e tu aprendeste com ele, mesmo que te tenha provocado dor e sofrimento. É na adversidade que se reconhecem os heróis e tu és um herói de resistência e tenacidade, pois chegaste até aqui caindo muitas vezes no teu caminho. Mas isto é tudo passado e tu tentaste sempre fazer tudo pelo melhor, mesmo que tenhas escolhido o pior. O passado já lá vai e não podes lá voltar para remediar o que possa ter corrido menos bem.

Quando eu te digo que precisas de mudar, falo essencialmente em como hoje deves ver o Mundo e olhar para a tua Vida sem te sentires diminuído, sofredor, amargurado e sobretudo sentindo-te muito só no meio desta Humanidade cada vez mais desumana. Tu sendo filho de Deus és por Ele muito amado e nunca ficarás desamparado em fase nenhuma da tua vida. Por isso alegra-te, levanta-te se estiveres prostrado, agradece a Vida que te é dada oferecendo tudo o que fizeres, sentires ou pensares a ELE. Vais ver que assim obterás o milagre supremo de nunca mais te sentires só e abandonado. Pois ELE AMA-TE PROFUNDAMENTE. 

Quando eu te digo que precisas de mudar, falo essencialmente assim... e por isso não precisas de mudar nada por fora e sabes porquê? 

Quando mudares por dentro, toda a tua realidade muda por fora sem tu precisares de fazer nada... é assim mesmo... simplesmente mágico... simplesmente milagroso. Não acreditas? 

Dá o teu primeiro passo para te conheceres melhor e imediatamente no Céu, que te espera, tudo se conjugará para te apoiar nas mudanças que quiseres empreender. 

Tem Fé!... anda daí! ... Muda!!! 

Eu espero por ti... a Eternidade se for preciso... 

Por agora sente-te profundamente Amado. 

Fica bem... 

(A Mónada)

Sem comentários: