domingo, 8 de julho de 2007

O Surgimento da Nova Terra: Cosmogênese e o Portal de Leão de 2007 As Energias para Julho de 2007


Queridos Trabalhadores da Luz, depois das poderosas energias do Solstício de Junho, as energias continuam a se intensificar enquanto se movem em direção da abertura do Portal de Leão de 2007, que ocorre de 26 de Julho a 12 de Agosto.

Como sabem, meus queridos, este é o momento quando a Terra começa seu novo ciclo de evolução espiritual. É o que chamaríamos de a celebração do "Novo Ano" planetário. Nesta época o sol se alinha com Sirius no céu das primeiras horas da manhã no Hemisfério Norte, um evento que os antigos Egípcios conheciam como o "surgimento helicoidal" da estrela Sirius. Os "dois sóis" da Terra se alinham no céu, anunciando a abertura do portal estelar de Sirius, enquanto poderosos códigos e energias evolucionárias são transmitidas para a Estrela Azul Terra pela Estrela Azul Sol ou Sirius.

Mas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui em 2007, vocês não estão apenas um novo ciclo anual, como é indicado pela abertura do portal estelar, vocês estão também entrando neste novo ciclo de tempo que os levará para dentro daquele momento que os Maias chamam de "Cosmogênese", ou a criação de um novo Dia Cósmico. Isto está programado para ocorrer em 2012, de acordo com o calendário Maia, e seu registro de tempo "galáctico".

Neste ponto presente, vocês estão entrando em um novo ciclo de nove anos que se completará em 2016. Nesse meio tempo, vocês experienciarã o a Cosmogênese, ou o que chamaríamos de Co-Criação de um Novo Dia Cósmico, com a Fonte e o Espírito..
Sim, amados, não é apenas a Terra que esta se movendo para um ciclo de renascimento e renovação, é também a própria Galáxia e o Cosmos. Seu trabalho, entretanto, como habitantes ou crianças da Terra, é despertar para seu verdadeiro trabalho como Co-Criadores, e estarem prontos para co-criar a Nova Terra com a Fonte. É para isso que estão aqui, as escolhas que vocês fizerem agora determinará o que criarão com a Fonte. É tempo de libertar todas as ilusões e começar a criar a partir da absoluta verdade e luz.

Saibam meus queridos, que à medida que a luz se intensifica em sua Galáxia e em sua Terra, apenas criações de luz e amor incondicional criarão raízes e sobreviverão. Tudo que for baseado no medo e exploração será revelado pelo que é, e rejeitado por aqueles que buscam a paz, amor e alegria em suas vidas.

Queridas almas, que dádiva isto é, pois pela primeira vez, vocês, a humanidade, como anjos humanos, são privilegiados por co-criar com o Espírito. O que escolherem e o que criarem nesta hora colocará as fundações para o Novo Ciclo e para a Nova Terra. Assim, não podemos dar a suficiente ênfase - AGORA é a hora de escolher a vida, amor, paz, alegria e beleza. Agora é momento de afirmar Quem Vocês São e criar a partir da essência. A Terra aguarda suas escolhas, vocês são os criadores. Nós dos reinos angélicos estamos aqui para apoiar suas escolhas e suas criações. Nós nos rejubilamos quando vemos as escolhas positivas e amorosas que estão fazendo em seu trabalho como co-criadores da Nova Terra.

Assim, neste mês de Julho, enquanto vocês entram nas novas energias, nós vemos muitos de vocês guiados para certos lugares e rituais de amor. Muitos de vocês escolheram o dia 7 de Julho como a hora de honrar as energias de 07 07 07 e da abertura de novos portais estelares no processo de "re-conexão" galáctica da Terra. Outros escolheram o dia 17 de Julho como o momento deles para uma re-conexão global, já que foram guiados pela sua orientação interior. Pedimos que honrem estes momentos, já que eles são preparações para as poderosas energias da Cosmogênese e Renovação que de derramará através do Portal de Leão no final de Julho e inicio de Agosto.

(Contínua na área da
O Planeta e o Cosmos)


Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Fiquem bem...


(A Mónada)

9 comentários:

Anónimo disse...

Tenho guardado alguns dos teus posts e enviado para algumas pessoas.
Amei o anterior, "Os olhos de Deus"
*

Anónimo disse...

Tal como todas as outras comunicações de Arcanjo Miguel, também esta está extraordinária e agradeço pela atempada tradução e pelo escolher deste pedaço de texto, q revela o papel importante de todos nós na Nova Terra e no Novo Dia Cósmico

Anónimo disse...

Outra coisa q eu quero realçar, é a parte musical...que simplesmente está magnífica...já tentei encontrar mas está esgotado o CD
Obrigada por tudo!
Bem hajas!!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obrigado pelos teus gentis comentários. Continua a vir a esta nossa NAVE viajar pela consciência cósmica nela vertida e partilhada.

Fica bem.

Chama Violeta disse...

Olá amigo...Passo cá para fazer-te um convite de amor: vamos meditar pela cura do Planeta em 17/07/07.
Leia mais em meu blog.
Beijos de luz violeta e Namastê!

Chama Violeta disse...

Mesmo distantes e sem nos falarmos, nossas energias se encontram na imensidão deste Universo e elas se unem para um partilhar de grande amor incondicional! Por isso esse sincronismo em nossos posts.
Abreijos para ti!

Anónimo disse...

E ainda bem q também tu estás alerta e a alertar para a meditação de dia 17/07/2007, que vai ser bem importante!...
Obrigada mais uma vez e que a Luz esteja sempre contigo!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Vamos todo meditar no dia 17 pelo nosso Planeta. Pela nossa nova Gaia.

Fiquem bem...

Anónimo disse...

Nice fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.