quarta-feira, 18 de julho de 2007

TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR / LUZ

Amados mestres, em reverência, com um sentido de maravilhamento e gratidão, assistimos enquanto milhares e milhares de vocês, os Portadores da Luz, responderam ao mais recente toque da trombeta e assumiram a tarefa de ancorar, através do seu veículo físico, o magnífico dom do AMOR/VIDA/LUZ procedente do Criador Supremo para o sistema de rede cristalina e para a Terra. Se vocês estão acompanhando nossas mensagens durante os últimos meses, estão agora familiarizados com os conceitos das Cidades de Luz, do sistema de rede cristalina e a expressão PARTÍCULAS ADAMANTINAS, que é o puro Amor/Luz Divino originado no coração/mente do Criador Supremo e que é a substância de toda Criação.

As palavras Amor e Luz vão juntas, pois as duas estão conectadas ao todo de maneira inexorável. O pleno e completo espectro de Luz ou radiação electromagnética da FONTE contém tudo o que é necessário para criar universos e mundos sem fim. O amor de vocês é o activador das Partículas Adamantinas. É importante que tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afectam toda a Criação nesta experiência universal, e cabe a vocês procurarem e estudarem essas informações até que estejam impressas firmemente em suas mentes.

À medida que retornem à automestria e, uma vez mais, assumam plenamente seu papel como co-criadores de uma nova experiência galáctica, é vital que tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar seu quinhão da Substância da Luz Divina de modo eficaz. Damos-lhes amiúde novas informações que podem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento.

Se forem para ser aceitas como sua verdade, devem ser compreendidas plenamente e
assimiladas a fim de tornarem-se parte da sua filosofia de vida e então serem postas em prática. Também é importante que lhes transmitamos as aplicações práticas dos nossos "ensinamentos de sabedoria" de modo que vocês terão uma boa compreensão das situações de "causa e efeito" que podem surgir enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível da consciência.

Como muitos de vocês que acompanharam fielmente nossos ensinamentos estão conscientes, cada ambiente dimensional ressoa em um âmbito específico de padrões de frequência, com cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito superior e mais refinado. À medida que vocês fizeram sua jornada para o "espaço exterior" e para as dimensões inferiores, cada nível resultou em alguns graus de "separação da consciência" do Eu Superior. Em outras palavras, dentro do seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que chamamos de "Pacotes de Luz de sabedoria".

Esses foram envolvidos em "membranas de Luz" ou em "um véu" que limitou o acesso aos diversos níveis de dimensão superior da consciência até que vocês estivessem, uma vez mais, ressoando com aquele nível de consciência. Está na hora para que esses "véus da inconsciência" sejam levantados, amados, de modo que vocês possam lembrar-se da imensidade de quem são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

Conforme fizemos no passado, extrairemos partes de algumas das milhares de mensagens pessoais que transmitimos através dessa mensageira para vocês, nossos dedicados seguidores. À medida que retornarem à unidade de consciência e se reunirem com as facetas múltiplas da sua Superalma, da sua Chama Gémea e do seu Eu Divino, se lembrarão cada vez mais das grandes e variadas experiências que tiveram durante essa experiência universal. Pedimos-lhes que se voltem para o seu interior e ouçam ou sintam um eco de lembrança enquanto lhes transmitimos informações cruciais para que as assimilem. Tais informações que são apenas uma mínima parte do seu passado valioso.

Parte do texto da canalização mais recente do Arcanjo Miguel via Ronna Herman

Fiquem bem neste alinhamento com o Arcanjo Miguel.

(A Mónada)

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente texto...

Anónimo disse...

E eu cada vez mais sinto bem no fundo do meu coração...que é chegada a Hora de todos nós despertarmos por completo... e ajudarmos de forma activa em toda esta transformação... e finalmente acontece aquilo q há mto era esperado...
Obrigada pela tua preciosa contribuição!

MEU DOCE AMOR disse...

Há sempre o momento certo.

Beijinho doce