sábado, 3 de janeiro de 2009

A Magia do Novo Tempo


Ainda mal
O corpo sentia
O toque fresco,
Dos lençóis...
Já ele,
Sedento de
Mistério,
Se preparava
Para se erguer,
Ao encontro
Dos primeiros
Raios de Sol,
Sentir o doce
Prazer de olhar
No vazio,
O Esplendor
De um horizonte,
Mesclado,
De tons de ESPERANÇA...
Embalada nesta visão,
Deixo-me envolver,
Pelo aroma inibriante,
Que me chega,
De centenas de Rosas
Que enchem
Os campos de cor,
Pinceladas de AMOR,
Dadas pela
Mão do Criador,
Em tudo,
ELE se Manifesta.
É inquestionável
A sua Presença,
O Novo Tempo
É chegado,
AMANHECE 2009
Num Coração
Pleno de Amor,
Tudo mudou,
A Essência é AMOR
Neste MEU
Oceano de ROSAS.




QUE ESTE OCEANO DE ROSAS POSSA LEVAR TODOS OS SERES A BOM PORTO...BASTA ANCORAR O AMOR NO CORAÇÃO.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: