quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EU SOU!


Eu sou… a perfeição, a compaixão, a paz,
Sou confiança, a lembrança que deus traz,
É no meu coração que a minha energia jaz,
E não é de agora já vem muito lá de traz.

Sou a vida, a enorme alegria da ressurreição,
Semelhança de deus, sou sua manifestação,
Sou a parte do todo, sou uno com a criação,
Um presente da vida ao serviço da evolução.

O meu caminho é a emoção, meus passos
São acompanhados pelos meus sorrisos,
Pelas lágrimas que surgem em sentimentos
De eterna gratidão… não estamos sozinhos.

Somos amor, beleza, harmonia, opulência,
Deus faz de nós a sua eterna residência,
Se te escutares sentirás a sua presença,
Jamais experimentarás a sua indiferença.


Bruno Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

DEUS UNICAMENTE è AMOR, DEUS è A VERDADE, DEUS è QUEM NOS GUIA, DEUS è O SOL QUE NOS AQUEçE,è UNICO EU AMO TE APESAR DE AINDA NAO SABER QUEM RALMENTE SOU AMO TE COMO SE TIVESSES SEMPRE EM MIN E ESTAS PORQUE SINTO TE OBRIGADA A KRYON POR ESTAS PALAVRAS OBRIGADA POR ME DAEREM A OPORTUNIDADE DE VIR A SABER QUEM REALMENTE SOU!E DE SER AMADA COMO OS MEUS IRMAOS!NAMASTE