domingo, 8 de novembro de 2009

PORTAL 11:11 - A Meditação da Rosa Sagrada

Mandala da autoria de Teresa Matos



Vamos entrar em mais um importante Portal, o 11:11, dia 11 de Novembro de 2009, e que nos prepara um outro ainda mais importante que o ocorrerá em 2011, mais especificamente a 11 de Novembro de 2011 o portal 11:11:11.

No entanto este próximo portal é poderoso porque irá activar em cada um de nós o início do efeito das energias da Divina Luz do Cristo, a qual terá o seu máximo no portal triplice do 11:11:11.


Para que tal aconteça com a maior intensidade possível, revelando os Códigos do Graal de Luz que irão activar o potencial dentro de nosso ser físico para transportar a Chama Dourada da Consciência Crística, propomos que façam neste dia a seguinte meditação canalizada de Maria Madalena.


A meditação da Rosa Sagrada para o 11:11:11



Sentem-se muito calmamente e permitam-se respirar profundamente. Foquem a vossa atenção no vosso Sagrado Coração e sintam o fluxo da Energia Divina que se desloca através do vosso corpo.

Vocês são lindos e são amados.... muito profundamente amados.

Sintam o amor fluir em cada célula do vosso corpo e em todas as dimensões da vossa representação nos Reinos da Luz. Sintam-se profundamente amados. Respirem o Amor. Sintam-no no vosso Coração.

Respirem profundamente pelo nariz e expirem pela boca, permitam-se respirar o movimento da vida através de seu corpo. Sintam-se profundamente amados. Permaneçam assim observando essa respiração amorosa pelo menos durante dez minutos.

Depois, devem sentir-se com o corpo leve e a mente clara. Agora centrem-se de novo no vosso coração e peçam ao vosso Eu Superior para alinhar vossas Energias interiores dos Divinos Masculino e Feminino.

Sintam a explosão do brilho estático no vosso Coração deslocando-se para baixo ao longo do seu corpo, através dos chacras inferiores e da terra, até à Estrela da Terra. Sintam-se ligados à Terra e da Terra visualize uma ligação directa ao vosso coração. Inspirem esse Amor em vossos corações.

Vejam como se sentem aquecidos suavemente por esse Belo AMOR. Sintam a energia da Graça Divina ao vosso redor. Confia absolutamente que está sendo apoiado e guiado de dentro da luz Divina.

Então, agora, permitam-se sentir o canal em voss0 Corpo de Luz que se alinha com a coluna, e permitam-se receber essa energia do amor que sobe do coração até a coroa. Neste ponto, irão sentir a glândula pineal a ser activada numa explosão de luz e amor, por cima, pétalas da Rosa começarão a abrir-se.

Será uma experiência linda de pleno êxtase. A partir de agora estarão prontos para receber o amor divino que se vai derramando através do vosso coração em direcção à Terra. Permitam-se sentir a abertura da Rosa à vossa volta. As cores irão girar e começará a formar-se uma Esfera do Espírito reestruturada para os padrões de geometria sagrada da Rosa Sagrada.

Queridos Filhos da Luz, saibam que são muito amados. Saibam que esta rosa bonita da Luz será o Espírito e a vossa Alma o seu veículo que irá elevá-lo à Consciência Cósmica. Nós celebramos com vocês a abertura da Rosa .... a flor do amor. Sintam-na como esta reestruturação da vossa energia vos irá abrir-lhes a Criação da Matriz Cósmica, o Grande Útero de toda a Criação. A vossa própria Essência Divina se transformará na Luz Divina da Criação.

Amados filhos da Luz, este foi o meu trabalho e meu objetivo com o meu AMADO. E conseguimos. Por agora, estamos aqui para vos dar estas palavras simples, que começará a disparar a sequência de realização dos Códigos do Graal para os que estão preparados para aceitar sua própria transformação e a emergência na nova forma que a Terra terá. Para nós, este é um momento de grande alegria, pois vemos a conclusão do que viemos fazer há dois mil anos atrás e alegramo-nos, que não só o nosso trabalho se encontra completo, mas o trabalho de muitos outros que têm servido o Plano Divino para a sua Evolução e Ascensão para a Flor da Luz que são.

Assim, no final desta meditação, sabemos que o processo já começou.

Respirem profundamente e permitam-se voltar a centrarem-se no vosso Coração. Respirem fundo mais uma vez e levem a vossa consciência para dentro do vosso corpo novamente.

Amados, sabemos que, com esta rosa abre-se a Esfera do Espírito, e por isso vão experienciar uma grande mudança. Vão-se sentir seguros, amados, ligados ao nosso amor, e irão saber que tudo estará bem, não importa o caminho que seguirem. Vão sentir a leveza no vosso coração e gozar a vida com riqueza e a abundância de Bençãos Divina.

Estarão finalmente em casa com imenso AMOR no coração, mas vai precisar andar agora na mais alta integridade e na verdade, seja qual for a sua verdade. Fale a sua verdade e viva a sua Verdade. Precisa estar desperto, consciente e exigente, terá de ser aberto, honesto e amoroso. Para aceitar a Rosa da Luz e a sua esfera do espírito há que manter uma pureza e uma integridade ética da vossa vida.

Qualquer coisa que não esteja na mais elevada integridade criará imediatamente uma desarmonia que só poderão voltar a ser re-alinhados retornando a este estado de benevolência, que é o resultado da vida na integridade, na verdade e no amor mais elevados.

E assim, nós vos deixamos com grande alegria em nossos corações!

Sejam muito amados pois são Seres maravilhosos.

Agora são pura Luz Divina. São a Rosa Sagrada!

Texto adaptado da tradução de uma canalização de Maria Madalena por Célia Fenn.

Fiquem em PAX...

(A Mónada)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito e muito agradecida por me terem proporcionado esta Meditação que sinto me proporcionará ser um ser humano mais divino,amoroso e feliz.
Estou em paz comigo mesma.quero ser melhoe,em cada dia,para encontrar a parte que me falta -o AMOR ROMÂNTICO.Sinto a falta dele!!!! Muito muito!!!!Tenho a certeza que vou conseguir atingi-lo,porque sinto que já nos encontrámos,mas eu não estava em situação de me dar e de receber também tudo o que esse AMOR tem de belo,de maravilhoso.
Agora tenho a certeza que ele vive em meu coração e eu no dele.
Sou feliz!!!!!
Abraço de luz para ti,Mónada.
Flor

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Que o AMOR e a FORÇA da energia de Mãe/Pai estejam para sempre em teu coração.

Abraço de Luz para ti tb Flor