sexta-feira, 11 de março de 2011

O Milagre de SER VIDA

Todos nós conhecemos pessoas, que apesar de estarem bem vivas, nunca se questionam, sobre o que é a Vida e como ela se manifesta, e o que é ter tido a benção de a poder experienciar, nesta forma e neste momento. No geral, vivem num turbilhão de afazeres de todo o tipo, esvaindo toda a sua capacidade energética, não lhes deixando tempo, para entenderem o verdadeiro significado da Vida. Segundo eles deixando para os que nada fazem esse tipo de pensamentos, e é assim, que muita gente dá por si, sem perceber muitas coisas que se passam à sua volta.

Vivem orgulhosamente sós, criando a ilusão, de que não necessitam de ninguém no seu dia a dia, como se cada um por si, pudesse efectuar grandes mudanças, é claro que no nosso interior, nós podemos fazer grandes mudanças, e elas são essenciais e essas são da nossa exclusiva responsabilidade, mas na Vida não estamos sós, há sempre um fervilhar de acontecimentos que nos cercam, e que são protagonizados por outros seres que aqui e agora também fazem a sua aprendizagem.

Esta falta de atenção para com os sinais da Vida, leva-nos a não perceber, como encontrar, objectivos comuns, que são muito importantes para conseguirmos levar a bom porto uma determinada intenção de grupo de uma forma energeticamente positiva e eficaz, e porque também não podemos negar que a «União faz a Força», que nos permite avançar pelos caminhos por vezes sinuosos do Mistério da Vida.

Se deixarmos que o nosso Coração se abra, e permitirmos que ele veja a Vida como ela é na verdade, passaremos rapidamente a entender que tudo afinal faz sentido, e que todas as mudanças que nos vão surgindo na Vida, não são um peso, mas sim oportunidades de crescimento. A Vida é um processo, é algo que está a acontecer, e que nos leva a um determinado objectivo, que será o propósito de cada um, e a esse ponto chegará quem aceitar a mudança, quem abandonar a sua zona de conforto e se desapegar daquilo que realmente não lhe faz falta, como já disse a Vida não tem uma forma estática, a Vida está sempre a mudar com o objectivo permanente de criar-se e recriar-se.

Estes são grandes tempos de mudança, e se entenderes isto, sentirás que foste abençoado, por teres a possibilidade de participar, na construção de um Novo Cenário Planetário, e então perceberás que tu és o Milagre da Vida, está no teu Coração a possibilidade de Criares e Expandires esse Milagre de SER VIDA, manifestando Aqui e Agora a energia do Creador, possibilitando a ti e a tantos outros Seres, a Alegria de uma Nova Vida, plena de AMOR e LUZ, tomando apenas CONSCIÊNCIA que cada SER é um Milagre de Vida originário da Fonte Que Tudo É.

Que neste grandioso momento de mudança sejam quem realmente são. «LUZ DA LUZ».

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: