segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meditação do Portal 11:11


Ao contrário que muito gente pensa o Portal 11:11 não esteve aberto apenas e durante o dia 11 deste mês... é um portal que se mantem aberto durante mais de um ano mais concretamente até chegar o portal 12:12 no seu expoente máximo no final do ano que vem, altura em que começará a Era de Aquário também chamada por muitos a Era da Revelação ou do Apocalipse. Atenção que a designação da "Revelação" e a do "Apocalipse" são sinónimas e a última não se tem de traduzir obrigatoriamente no final do Mundo e da presença do homem na Terra.

Não obstante poderem existir visões catastróficas desta nova Era, é no entanto apenas certo que se tratará de um tempo que nos irá aproximar do nosso Creador de Pai/Mãe... que muitos nos AMA. Por isso não vos deixais levar pelo falsos profectas da desgraça que há muito clamam pelo fim do Mundo.

Entretanto aproveitai mais estas energias Ascencionais deste Portal que começou a ser actividado desde o princípio do ano com o portal 11:1:11 e tem a sua maior intensidade no 11:11:11.

Para tal cá vos deixo de novo a link da Meditação do Portal 11:11 para poderem realizar todos os dias... agora para além da excelente produção e realização do meu amigo Francisco Savler... também com alguma imagens que vos poderão ajudar no vosso próprio processo criativo.

Para verem e ouvirem a meditação cliquem AQUI.

Fiquem bem

(A Mónada)

2 comentários:

Lunna disse...

As pessoas se afastou tanto do sagrado que ficaram carentes de algo maior, nesse ponto muitas delas passaram a ser presas fácies para os falsos profetas.
Linda pagina! lindas músicas.
Abençoados sejam sempre.
Lua.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Assim é...

Obrigada pelas tuas palavras inspiradoras que nos servem de incentivo.