segunda-feira, 11 de junho de 2012

SOLTAR


Soltam-se as lágrimas
Dos recantos mais profundos
Do meu Coração
Minha Alma manifesta-se
Fazendo ecoar
Nas linhas temporais
Da minha eternidade
O Silêncio do Vazio
Que pulsa permanentemente
Em cada célula do meu corpo
Meus olhos teimam
Em inundar-me as faces
Através deles
Soltam-se sentimentos
Ilusões apegos
Medos, inseguranças…
Como é difícil
Viver esta turbulência
Este caos interno
Como é difícil
Descobrir o verdadeiro SER
Descernir a Magnificência
Deste silêncio, deste Vazio
Perceber onde acaba a opressão
Do fluxo de pensamentos
E começa a Liberdade
De sentir o novo SER
UNO com o TODO
Harmonizado, equilibrado
Sintonizado em todas as linhas temporais
Permitindo a Manifestação clara
Da Força da Luz Criadora
Da Fonte que TUDO É
No Coração de cada SER
Dando assim o impulso final
Para um Novo Humano
NUMA NOVA TERRA

SOLTEM-SE, SOLTEM-SE, DISPAM-SE DE TUDO AQUILO QUE JÁ NÃO VOS SERVE PARA O NOVO CAMINHO, A PORTA ESTÁ ABERTA PARA TODOS, E SERÃO DADAS NOVAS VESTES, MAIS LEVES E PURAS, QUE TORNARÃO MAIS CONFORTÁVEL ESTA MUDANÇA DE VIDA. O FOGO DO AMOR SECARÁ TODAS AS LÁGRIMAS DANDO LUGAR AO SORRISO DE UM CORAÇÃO PLENO DE ALEGRIA E PAZ.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: