domingo, 25 de novembro de 2012

PENSAMENTO



Que observas tu
Nesta distância imensa
Que na verdade nunca
Nos separou
Perco de vista
Todas as realidades
Que me rodeiam
Sento-me no meio do nada
Sou apenas um ponto
Observando atentamente
O fascínio de tanto Mar
Tanta lágrima derramada
Sal da Vida dizem…
Sal que cura todas as feridas
Principalmente aquelas
Que estão no mais
Profundo do nosso Ser
Que são deixadas pelo inesperado
Que na verdade nada têm de surpreendente
A vida balança a cada minuto
Como se fossem ondas
A invadir as margens
Repletas de grãos de areia
Que muitas vezes foram
Os Castelos das
Nossas fantasias
Que existem em cada Coração
Deixando a espuma
Desaparecer suavemente
Nas paredes dos nossos desejos
Mais íntimos
Como de pequenas bolas de sabão
Se tratasse…
Colorindo os nossos sonhos
Ao mesmo tempo
Que se tornam mais Cristalinos
Tal como se fosse uma bola
De Cristal…Onde nos perdemos
Num suposto futuro
Construído através do nosso imaginário
Procurando o que o nosso
Interior mais apela
Para se fortalecer
Nada te impede!
És livre!
És Tu!
És parte de Mim!
O que te falta  meu Anjo?
Para empreenderes a tua missão?
Receio… Insegurança…
Amor não é de certeza!
Tu és Amor…
E não existem barreiras
Que o possam deter
Como vês
Seja qual for o ponto
Onde te encontres
Não existe
Distância que Nos separe
Apenas a Ilusão
Que estás só!
Mas não te assustes
Que este Mar
Em que te sentes mergulhada
É apenas AMOR
A CHAVE DA CURA ETERNA.


MERGULHEM NESTE MAR, PACIFICANDO TODO O VOSSO SER.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: