domingo, 16 de dezembro de 2012

Portal 12:12 – O novo Natal



Eu, Sananda, venho aqui hoje para vos anunciar o fim da Era de Jesus e de seus ensinamentos. Jesus que tinha a minha energia, a minha sabedoria, canalizada diretamente por conhecimento e vontade do Pai.

Começa uma nova Era, em breve, a Energia de Sananda, que é no fundo a mesma de Jesus mas com mais conhecimento, mais impregnada da vontade do Pai, mais amplificada, será mais atuante em todos os corações, profundamente amante e amada.

Esta será a vossa Nova LUZ, essa será a minha LUZ, essa será a LUZ do novo CRISTO em vós.

É por isso que este Natal é como se algo renascesse, não um menino, num estábulo, nas palhas, , ... um menino Rei de toda a Humanidade e de todos os seres vivos deste Planeta. Isso já terminou. 

No Portal que em breve se abrirá, o novo Portal de Natal, será o renascimento do vosso Cristo, do vosso Amor, do vosso Brilho.

Jesus veio canalizar a vontade do Pai para todos, agora a vontade do Pai vai ser expressa no coração de todos os Seres Humanos. Eu Sananda estarei supervisionando, estarei controlando, para que essa iluminação Planetária se faça, para que a revelação do Cristo em vós aconteça, para que tal acontecimento magnífico ecoe e brilhe por toda a eternidade.

Eu Sananda sou Jesus, mas Jesus morreu na cruz. Eu Sananda sou Jesus Cristificado. Eu sou o Cristo em vós. Eu sou o Cristo emanado do Pai e por isso  eu sou o que Jesus disse: Vinde até mim e vereis o Pai. Vinde e só através de mim encontrareis o Pai. Agora em verdade vos digo que chegou o momento de encontrares o Pai em mim.

Este é o momento da Anunciação do meu renascimento. Fazei com que dentro de vós possais renascer também. Encontrai na vossa essência a força e a Energia de Deus Pai Todo o Poderoso e a minha também, por que sou, nós todos somos só UM em UM só, no seio da mente suprema que TUDO É.

Eu Sananda vos acolho de braços abertos meus queridos. Vinde até mim, recolhei-vos no vosso âmago, no vosso centro, na vossa essência durante os momentos deste novo NATAL que é o renascimento do Espírito Santo em todos vós.

Eu Sananda estarei... Estarei para sempre no meio de vós, e obrigado por me acolheres sempre que as vossas mentes olharem para mim como um reflexo da LUZ do Pai, pois eu Sou o Pai, sou a Mãe, sou o Filho e o Divino Espírito Santos, tudo isto dentro do vosso coração, tudo isto a brilhar na vossa essência , tudo isto a proporcionar a vossa Ascenção, tudo isto vos trago hoje e que o reino do Pai vos trás a todos, a todas sem exceção, para que em profundo amor, podeis constituir o grande corpo Consciencial, que é o reino do Pai.

Eu Sananda vos abraço!  Vos amo profundamente, e deixo nos vossos corações o calor da ternura eterna do Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo e que para sempre Ele esteja em vós, no nosso coração, no vosso Ser, na vossa mente, em todas as vossas células, em todos os vossos pensamentos, em todos os vossos sentimentos e em tudo o fizerdes... lembrais-vos de Mim, por que é lembrarem-se do PAI,

Adeus meu queridos e que a Paz de Deus esteja sempre em vossos corações!

Canalização de Sananda em 12 de Dezembro pel’ (A Mónada)

Sem mais comentários...

Fiquem bem.

(A Mónada)


4 comentários:

Anónimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.

Anónimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.

Anónimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.

Anónimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.