sábado, 5 de julho de 2014

A Necessidade da Religação ao EU DIVINO


Olá meus Queridos,

Sabemos que os tempos não estão fáceis e que muitas vezes é difícil para vós aceitarem as energias e as situações que vos vão chegando. O trabalho que têm de fazer é mesmo esse de aceitação e de se centrarem dentro de vós procurando adquirir toda a sabedoria e conhecimento que as diversas situações da vossa vida vos acabarão por revelar.

Inevitavelmente estas situações podem provocar-vos algum tipo de incómodo, dores e até algum sofrimento mas vocês já sabeis que a dor e o sofrimento são o oposto do Amor, mais especificamente o sofrimento pois a dor faz parte da vida que escolheram tal e qual como o prazer. A vida humana é pois uma sequência de momentos de dor e prazer. Já o sofrimento é uma opção, designadamente de quem está apegado, de quem insiste que tem que viver com a dor que sente como sua companheira, como algo que não se consegue transcender.

Hoje venho aqui para vos dizer que há um processo para se libertarem disso e transcenderem a vossa dor e sofrimento. Ele consiste em “mergulharem” na vossa energia, nomeadamente no vosso EU DIVINO e torná-lo presente na vossa vida e em tudo o que tiverem de fazer ou realizar. Podeis entretanto pensar que é mais fácil dizer do que praticar, no entanto enquanto não começarem a meditar profundamente na vossa Divindade, não podereis saber se é fácil ou difícil.

O momento é para isso mesmo, experimentarem algo de novo que vos possa aliviar desse fardo que julgueis transportar. Experimentem e verão que ao se ligarem com o vosso EU DIVINO, acabarão por ter acesso à Vossa Mestria e os dias de sofrimento irão desaparecer aos poucos, há medida que por sua iluminação forem aprendendo e sentindo todo o seu poder e verdade.

Não se esqueçam que a tarefa principal de todo o trabalhador da LUZ é manter-se ligado à sua essência de LUZ, pois ela é a Fonte de toda a sabedoria e inteligência Cósmica.

Sem Meditação não há a percepção de uma verdadeira espiritualidade. Nada substitui a Meditação como forma de se religarem à vossa verdadeira Fonte de LUZ e mesmo que já julgais que recebem a informação direta sem meditar, bastando para tal centrarem-se, desenganem-se pois tal não funciona assim e em breve sereis de novo dominados pelo vosso Ego. Meditar é obrigatório! e só para terem apenas uma referencia do tempo que deveis no mínimo alocar para tal, lembrai-vos que ele deverá corresponder, em minutos diários à vossa idade.

Podeis dizer que não têm tempo e que para tal teriam de roubar tempo precioso de sono reparador que bem precisam. Pois saibam que em Meditação profunda, cada hora corresponde a três de sono normal, por isso, tal afirmação, não passa de uma mera desculpa do vosso Ego para inibir o vosso retorno à vossa essência.

Neste momento precisam mais do que nunca de Meditar, de estarem centrados na vossa Alma, de sentirem o que verdadeiramente são, de quais são o vosso caminho e missão, sem mais ilusões e sem mais desvios.

Procurai o silêncio da vossa mente através desta via. Isto é o melhor trabalho de aperfeiçoamento individual que podeis fazer neste momento. Não procurais o apoio dos outros como forma de “muletas” para o caminho que terão de realizar. Ele é para ser percorrido de forma personalizada, individualmente, de forma disciplinada e sem mais desculpas.

Meus queridos, não procurem justificativos, façai apenas o que puderem e o que sentirem que devem fazer, mas começai sempre de novo pois nós estaremos por aqui para vos ajudar. Sejam perseverantes e disciplinados.

Cá vos encontraremos... Até já...

Canalização de Orochy Kuabin Turon pel’ (A Mónada)

Sem comentários: