quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Apelo URGENTE para ajudar a harmonizar o Planeta e apoiar a resintonização com a sua Hierarquia Espiritual


"Vós pensais que é impossível levar a luz e a paz a todos os humanos da terra: eles são tão numerosos! É claro que, se puserdes a questão nestes termos, tendes razão. Mas, quando se conhece certos métodos, isso torna-se possível.

Tentai, por exemplo, imaginar a humanidade como um só ser. Sim, imaginai o mundo inteiro como um ser que está ali, perto de vós, e vós segurais-lhe na mão transmitindo-lhe muito amor...

As pequenas partículas que emanam da vossa alma partem em todas as direções do espaço e derramam-se sobre todos os humanos, inspirando-lhes os pensamentos e os sentimentos mais generosos, mais fraternos. Aquilo que vós fazeis por esse ser que imaginais vai assim chegar aos homens e mulheres de toda a terra. Se fossemos centenas, milhares, a fazer este exercício, um novo alento, um alento divino, passaria por todas as criaturas e, um dia, também elas se sentiriam impulsionadas por um ideal de luz e de paz."

Um texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov inspirador para que possamos fazer este exercício o mais alargado que nos for possível, de forma que possamos elevar a energia vibracional da Terra e cada ser humano encarnado possa ser tocado pelo AMOR e a LUZ do PLANO DIVINO.

Para todos os que já estão minimamente despertos é premente que possamos contribuir para que em conjunto com a nossa hierarquia possa ser materializada uma nova ordem no Planeta. Para que haja uma maior redistribuição da riqueza e sobretudo para que possa ser reposto o processo evolutivo de acordo com o PLANO DIVINO de AMOR e LUZ.

Este é um apelo para que nos juntemos em grupos e possamos meditar em conjunto pela Planeta. Se somos capazes de ser solidários pelas causas nobre da sociedade materializada é muito mais importante que possamos contribuir solidariamente por toda a Confederação de AMOR e LUZ eternas.

Se tal não vos for possível então podemos nos juntar todas as quinta-feiras pelas 20h00, hora de cada país, no espaço de plena potencialidade onde todos somos UM, em Meditação individual.

A nossa intenção conta, a tua intenção conta.

Por favor não julgais que este apelo é uma mera pieguice de nova Era e que o teu contributo de nada serve. Pensa antes que podes fazer a diferença para que se faça LUZ E AMOR não só no nosso planeta Terra como inclusivamente neste quadrante do Universo mais propriamente na nossa Galáxia.

Se por acaso não souberes meditar ou não o conseguires fazer então deixo-te aqui um decreto que podes repetí-lo 3 vezes diariamente para ele ecoe na eternidade Universal:

GRANDE INVOCAÇÃO DO PLANO DIVINO (3x)

Do ponto de LUZ na Mente de Deus,
Que flua LUZ à mente dos homens
E que a LUZ desça à Terra.

Do ponto de AMOR no Coração de Deus,
Que flua AMOR ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de AMOR e de LUZ
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a LUZ, o AMOR e o PODER
Restabeleçam o PLANO DIVINO sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.

Amen!

Contamos contigo!!!

Fica bem...


(A Mónada)

Sem comentários: