quarta-feira, 22 de março de 2017

Reencontro de Almas


Já reparaste bem, na riqueza e no sentido que a palavra AMOR nos pode transmitir em todas as áreas da Vida, caso estejamos disponiveis para a aceitar em nós? É uma palavra pequenina, simples de pronunciar, mas tão doce no seu conteúdo, vibrando em cada Coração, num sentimento puro e profundo que se manifesta através da tua Essência.

Todo o sentimento de Amor é Sublime, tão Puro e Cristalino, assim é a Luz que o teu Coração irradia quando entras em sintonia com o AMOR do Pai/Mãe. O Amor perdura pela eternidade, ele acompanha a Alma Vida após Vida, vibrando nesta energia que é única, mas que se encontra ao alcance de todos que a queiram deixar manifestar em Si.

Podes ter tido vários corpos, é certo, que te serviram de veículo, para te manteres neste Mundo da fisicalidade, mas a tua Alma é única, plena de AMOR e eterna. Porque estranhas tanto então, esta energia que te pertence, e que na realidade ÉS TU?!... Porque teimas em pensar que não és um Ser Amoroso, e rejeitas ser amado?!... Sabes porque é que isso acontece? É muito simples de entenderes... Acontece apenas porque não te Amas e não aceitas ainda seres quem ÉS.

Ama-te deixa que o teu Coração se Ilumine, renasce para a Vida, quando tiveres instalada em Ti a certeza de quem ÉS, não mais irás negar esta realidade, apesar de achares que estás separado Fonte que Tudo É, e isso é pura Ilusão, pois tu és a expressividade do AMOR DIVINO na fisicalidade.

Acredita no teu Coração, nutre-o deste sentimento maravilhoso que é o AMOR, escuta-o, ele te dirá toda a Verdade que necessitas para o teu REENCONTRO com o Pai/Mãe nesta Nova Consciência Terrena.

«Ama Incondicionalmente e encontrarás na Alma do outro a tua própria Alma».

PORQUE SOMOS TODOS UM EM AMOR E LUZ.

Fiquem na minha Paz...

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO.

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: