sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Fé em DEUS


A Fé em DEUS não é mais do que o aceitar que temos novos dons quando deixamos a vibração do medo e da dualidade. Durante muito anos a Humanidade viveu sobre o domínio da dualidade e por isso aceitou a percepção que lhe era transmitida e que a colocava como vítima das circunstâncias externas a si.

Imaginem que têm as mesmas capacidades de criação que DEUS. Que ao contrário do que a vossa mente vos tenta mostrar, são capazes de atrair e criar a vossa realidade e são os únicos responsáveis por isso. Então toda a adversidade não passa de desafios que vós próprios criam para as poderem superar aprender e sentirem-se felizes por isso.

Não se esqueçam que a Terra é um planeta “escola” na vossa evolução espiritual. Vejam que todo o sofrimento não passa de falta de fé que têm em vós mesmos sobretudo na superação dessa adversidade que atrairam ou co-criaram na vossa caminhada.

Por isso, perante algo que se torna num verdeiro obstáculo, habituem-se a pensar como DEUS pensaria. Não há que ter medo, não se tornem vítimas de vós mesmos.

Não há que pensar como Humano quando se tratam das coisas de DEUS, e o que é que pensas que és afinal? Quando DEUS co-cria convosco para mudar a vossa vida podem ter a certeza que há sempre coisas que vos passam despercebidas. Coisas, que vos parecem completamente impossíveis, coisas que darão voltas estranhas para se converterem na vossa realidade.

Não façam alterações no vosso caminhos por causa do medo porque obviamente estarão a co-criar a vossa realidade baseada nele e o vosso intelecto funcionará conta vós, gritando-vos ao ouvido e acabando por se instalar em vosso coração. Assim, não terão a possibilidade de materializarem o vosso “milagre”.

Assumam toda a responsabilidade por tudo o que vos acontece na vossa vida como algo que criaram para aprender a serem melhores e poderem atingir níveis mais elevados de vibração. Fiquem atentos aos sinais e acreditem em vós como sendo os únicos que poderão superar todas as dificuldades. Aceitem que são parte de DEUS! Assim em pela comunhão com ELE, aceitem que estão co-criando a vossa realidade em cada momento. Desejem profundamente superar essa dificuldade, essas crises e visualizem como poderão sair dela mas sem fazer suposições, sem medo, sabendo que irão encontrar a solução, só que ainda não a viram.

Observem a vossa mente cuidadosamente, mantendo-a atenta no agora e vivendo o presente como parte do processo que vos levará para além do verdadeiro obstáculo.


Então verão o verdadeiro milagre da co-criação. Verão a DEUS todo poderoso manifestando-se através de vós em toda a SUA plenitude e dimensão. Darão graças a DEUS que está em vós. Sentir-se-ão Unos com ELE.

Encontraram finalmente a verdadeira FÉ.


Que o AMOR de MÃE /PAI esteja sempre convosco.

Sintam-se profundamente amados por ELE... e

Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: