segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Chegou o tempo de te tornares num lindo CRISTAL



"O cristal vem da terra. Como é que ela fez para fazer sair das suas entranhas espessas e obscuras uma matéria tão límpida?...

É este mesmo trabalho que nós devemos conseguir fazer no nosso coração para a transmutação dos nossos sentimentos e dos nossos desejos egoístas. Como? Em primeiro lugar, pela imaginação. Sendo a imaginação um poder, por que não haveremos de servir-nos dele para fazer penetrar em nós a pureza do cristal?

Vós direis que isso será só imaginação. Não, tudo o que nós imaginamos pode tornar-se realidade, pois, quando tiverdes sentido essa pureza, já não conseguireis suportar os sentimentos e os desejos obscuros. Quando eles vos visitarem, sereis imediatamente alertados e impelidos a reagir para os substituir por sentimentos mais generosos, mais desinteressados, que vos aliviarão.

Então, imaginai que sois transparentes como um cristal: pouco a pouco, os vossos corpos etérico, astral e mental tornar-se-ão verdadeiramente transparentes e as correntes celestes passarão através de vós como a luz passa através de um prisma para se decompor em sete cores."

Mais um maravilhoso texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov que apela a que nos tornemos em Seres íntegros e alinhados com o sentir da nossa Alma. Nos últimos tempos temos vindo a purgar as nossas energias mais densas para podermos emergir como cristais, transparentes e muito brilhantes.

Esta é a energia de transmutação de Saint Germain que nos impulsiona agora para este processo de purificação, esta energia violeta, de múltiplas pétalas, que nos envolve e que nos permite evidenciar verdadeiramente a nossa essência Divina.

Cada um de nós pode agora dar um salto quântico para o 5D da energia Cristal do AMOR INCONDICIONAL pois a força desta mesma energia violeta de Saint Germain é imensa.

Para tal bastará libertarmo-nos da nossa densidade provocada pela nossa imersão quase total na nossa vida mais material do mundo das formas. Há que dar um espaço temporal para que, em cada dias, dedicarmo-nos algum tempo à drenagem de toda essa densidade emocional e viscosa que tem estado aderente ao lindo Ser Humano que somos.

Por isso mesmo, tu aí que foste atraído para ler esta mensagem, não a descartes depois de a ler. Assume a tua essência Divina como parte da perpetuidade do teu Ser e cuida bem dela, pois ela é agora essencial que se possa manifestar como LUZ Farol para toda a Humanidade.

Assim todo o tempo que dedicares agora à tua purificação e a cultivar a tua própria integridade, não será um tempo desperdiçado só para ti e em vão. É um tempo importantíssimo para toda a Humanidade.

Cada segundo que gastares neste processo serão pérolas de AMOR que poderão ser partilhadas pelo Mundo e pelo Planeta Terra, contribuindo para a sua plena Ascensão.

Sente-te profundamente AMADO...

Fica bem...


(A Mónada)

Sem comentários: