quarta-feira, 18 de abril de 2018

DESPERTAR DO ANJO HUMANO


Acompanho cada segundo da tua vida, mas é em cada amanhecer, que intensifico a minha presença, sussurrando ao teu ouvido, através de uma leve brisa: - Tem um bom dia meu Anjo! Mas na maioria das vezes nem sequer te apercebes, da minha presença. Olha bem para ti e presta muita atenção, porque teimas em não querer ver e sentir estas novas energias que te rodeiam?

Continuas a viver afastada das sensações novas que te surgem, deixando que elas passem despercebidamente, teimas apenas em querer ver-te através de um espelho, onde apenas obténs uma imagem física e ilusória, daquilo que realmente ÉS. Procuras também ver-te, através dos que se cruzam contigo, através do reflexo que emitem, tu procuras respostas, para a tua sede de compreensão. Pura Ilusão! Como queres compreender-te e vivenciar as tuas experiências, através dos outros, que vivem as experiências deles que são únicas e só a eles pertencem, porque nada se repete, cada SER é ÚNICO.

Analisa o que te digo, será este o caminho certo para o DESPERTAR DO ANJO HUMANO?

Definitivamente entra no teu Coração e pergunta-lhe qual a verdadeira resposta, Ele dar-te-á essa resposta sem hesitações, porque Ele sabe que não é esse o Caminho, mas tens de permitir que Ele se expresse, para que possas vir a conhecer, quais as melhores escolhas que te levarão ao Caminho certo do teu Propósito de Vida, usando a via do auto-conhecimento Interno, permitindo o despertar do ANJO em TI.

Então aceita que o 1º passo é sem dúvida, ao longo de cada dia escolheres uma hora em que te possas recolher no Teu Templo Interior, descobrindo sem medo, que no teu Coração habita desde SEMPRE e para SEMPRE o AMOR INCONDICIONAL, manifestado pela FONTE QUE TUDO É, na sua expressão MASCULINA e FEMININA, e não poderia ser de outra forma visto que és um Ser Divino e como tal, só podes manifestar AMOR, porque TUDO o que existe é AMOR, embora muitas vezes ainda não consigas ter essa percepção.

Assim enfrenta sem receios o Teu Espelho Interno, e vê quem tu ÉS, podes não ter asas, mas estás envolta numa Luz imensa, que brilha intensamente em todas as direcções, aquecendo amorosamente a alma de todos os que te rodeiam. E não precisas de asas, seriam até um pouco incómodas, no plano físico que agora habitas, tens de compreender que toda essa energia Amorosa é simplesmente emanada, pela ternura do teu olhar, pela doçura das tuas palavras, pela alegria do teu sorriso, enfim no transbordar de um Coração Compassivo, perante todos os Irmãos, que ainda meio adormecidos ainda não conhecem o poder do AMOR que habita no CORAÇÃO DE CADA ANJO HUMANO.

ACREDITA TEM FÉ, IRRADIA AMOR PELA TUA PRESENÇA, PERMITE QUE CADA ANJO HUMANO DESPERTE EM SI O PROCESSO ALQUIMICO DO SEU CORAÇÃO.

(DEIXO ESTE TEXTO CONVICTA QUE TODOS OS ANJOS QUE NAVEGAM NESTA NAVE GOSTARÃO DE PARTICIPAR NESTE MOMENTO ALQUIMICO DO SER).

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: