domingo, 19 de janeiro de 2020

Um período de forte Energia de Co-criação e de Libertação


A 20 de Janeiro, o Sol entra em Aquário e, no dia 23, formará uma quadratura com Úrano em Touro. Após a imensa sensação de peso dos dias anteriores, forças criadoras e libertadoras voltarão a ativar-se, principalmente por volta da Lua Nova em Aquário, a 24 de Janeiro.

Isto significa que com bom senso a influência dos astros propicia uma energia emergente de co-criação. Neste período alguns dos seus sonhos poderão concretizar-se desde que eles estejam de acordo com o ressoar da sua alma. No entanto, os que forem meramente egoicos e desprovidos de sentido para as vivências determinadas pelo seu carma planetário dificilmente de concretizarão.

No entanto, nada se poderá concretizar sem algum esforço sobretudo da sua parte. Se espera que esses sonhos se concretizem sem nada fazer, esqueça porque isso nunca vai acontecer. Co-criar corresponde a uma escolha consciente e por isso coerente com a sua vontade e determinação. Co-criar significa estar de acordo com o plano Divino inscrito na sua própria energia de Alma. Co-criar significa estar consciente e de acordo com as Leis do Universo.

Poderá pensar também que forças ocultas poderão estar por de trás dos seus fracassos, decepções ou frustrações no passado, pois saiba que não só neste período como em qualquer momento, essas forças poderão não existir ou até mesmo serem criadas pela sua própria energia. Pensar dessa maneira é o início de vir a tornar-se vítima das circunstâncias da vida e isso é uma ilusão.

Por isso neste momento sinta o que é bom para si, veja e meça bem todas as implicações das suas escolhas, lembre-se de se colocar na “pele” de todos aqueles a quem estas possam impactar e envolver e aja de acordo com a sua consciência e intuição. Ora neste período a influência dos astros irão favorecer todos os esforços que fizer para que estes sejam bem sucedidos, não só para si e para os seus interesses, mas sobretudo para o de todos os envolvidos.

Decisão, determinação e força de vontade serão os factores determinantes do seu sucesso. Porém eles não surgem do nada, eles dependem grandemente da sua autoestima e da sua fé em si próprio.

Faça, pois, deste período um momento de glória para a sua ascenção. Faça-o com empenho e dedicação que é o mesmo que dizer com Amor.

Fique bem

(A Mónada)

Sem comentários: