segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Ser FAROL de LUZ


O mundo parece nestes dias um mar muito agitado e turbulento – tempestuoso na superfície, mas no entanto, sempre calmo e sereno nas suas profundezas.
 

À superfície surgem grande divisões e facções... Enquanto que nas profundezas apenas existe partilha e união.

 

À superfície existem imensos conflitos de ideias e de formas de ver o mundo, baseadas nas crenças e mitos de cada um... Enquanto isso, nas profundezas, apenas existe uma unificação de ideais em torno do Plano Divino.

 

À superfície pode existir o caos... Enquanto que nas profundezas do Ser, apenas exista a ordem do Amor.

 

À superfície coexistem doenças, raiva, frustração, ódio e medos. No interior de cada alma disposta a render-se no sentir do Amor Maior de que é feita, apenas existe bem-estar, paz, segurança, harmonia e uma consciência Una de que tudo tem um propósito Maior para uma Nova Terra mais gentil, mais pacificada e mais elevada, em sintonia com a Consciência Divina.

 

Assim, tal como uma mãe que se rende às dores do parto em Amor, esforçando-se para que o seu bebé nasça da melhor forma possível, também tu, que és Farol de Luz e uma consciência desperta, te deves render à Vontade Divina no que não puderes controlar, e rezar pelo Amor, sendo Amor, rezar pela Paz, sendo essa Paz e rezar pela iluminação de todos sendo a própria LUZ.

 

Lembra-te que não podes ajudar ninguém, e muito menos no renascimento desta Nova Terra, se te deixares entrar no caos, no faciosismo de quem se julga dono da verdade absoluta, no desespero de quem foi atingido pela desgraça. Por outro lado, também não ajudarás ninguém se te julgares mais consciencializado e de alguma forma superior, assumindo as tuas posturas de retidão ou de ego julgado sublimado, mesmo que o faças com a melhor das intenções. Não ajudarás ninguém tentando forçar a Luz na escuridão de outra pessoa.

 

Em vez disso, sê a Luz. Sê o amor. Sê o pacificador. Sê aquele que se levanta de manhã e agradece ao seu travesseiro por embalar a sua cabeça à noite. Aprecia o sabão e a água durante o teu duche matinal. Aprecia o teu café da manhã. Agradece pelo usufruto da tua casa. Agradece pela família que tens. Aprecia os teus animais de estimação. Elogia os teus filhos. Aprecia os teus relacionamentos e parceiros. E reza para que todos os corações, assumindo o seu próprio Carma se elevem no caminho da LUZ e do AMOR. Reza para que a dor daqueles que padecem e sofrem seja aliviada. Reza para que os medrosos sintam o amor de Deus e em seus corações renasça a Esperança. Reza por ti mesmo, para poderes estar em Paz.

 

Quando olhares para alguém, imagina a sua centelha de Luz em seu coração a ficar dada vez mais brilhante até que apenas o imagines brilhando plenamente com essa Luz. Sussurra telepaticamente para cada alma com quem te cruzares, seja presencialmente ou através das redes sociais e decreta: "Tu é um Ser de LUZ sempre muito Amado por PAI/MÃE, Fonte que tudo É". Faz isso por todas as almas - não apenas com aquelas com as quais mais te dás – mas para todas, independentemente das suas crenças ou comportamentos e sobretudo para aquelas que te possam ofender.

 

Ao fazeres isto estarás a ajudar os outros a se lembrarem de quem realmente são. Ao sussurrares telepaticamente para as almas, envias uma onda vibracional de amor para elas, o que a tua alma interpretará e sentirá igualmente e energeticamente.

 

A tua emanação de amor pode ser aquela que acalma o coração ferido de uma pessoa que está prestes a se tornar violenta. O teu sussurro telepático pode ser aquele que acalma uma alma que estava com tanta dor que ela se preparava para sair do planeta pelas próprias mãos. O teu amor pode ser uma onda de paz que eleva um espírito antes que ele caia nos abismos do desespero e da resignação. Pode ser até que nunca encontre essas almas. Pode ser que nunca as conheças. No entanto, na profundidade da tua essência partilhada, no chamado inconsciente colectivo, o teu Amor e a tua Vibração são muito importantes. 

 

Ama - conscientemente, intencionalmente, a cada momento tudo o que puderes. Ama a sua tecnologia que usas para comunicar. Lava os teus pratos com amor. Quando estiveres a conduzir o teu carro ou a fazer qualquer tarefas mundana, repita verdades simples como se as pudesse sussurrar para todas as almas. "Tu és muito amado. Tu és muito importante." Diz sussurrando internamente: “Eu amo-te” para qualquer pessoa, qualquer coisa e tudo o que quiseres e puderes, mesmo que na privacidade do teu próprio coração. “Eu amo-te, Terra. Eu o amo-te querido estranho neste supermercado. Eu amo a Luz dentro de ti, querida alma, nas notícias cujas palavras eu não suporto. Eu o amo, raça humana. Eu quero que saibas hoje o quanto és amado.”

 

Cada um de nós é LUZ nesta terra. Cada um de nós é uma espécie de parteira de uma realidade nova e Maior. Cada um de nós somos as mãos, os olhos, o coração do Divino. Amem em todos os lugares e em qualquer lugar que puderem, pois nenhuma emanação de amor é insignificante. As tuas escolhas aparentemente pequenas podem muito bem ser a vibração que muda o equilíbrio num coração ferido.


E por tudo isto também sente-te sempre muito AMADO...

 

(Parte do texto, adaptado, de uma canalização dos Anjos, realizada por Ann Albers a 15 de Novembro 2020)

Sem comentários: