quarta-feira, 7 de novembro de 2007

É AQUI E EM TI QUE TUDO COMEÇA


No amanhecer do dia a dia, abre os olhos da Alma para o Mundo e observa tudo o que nele existe.

O que sentes no teu Coração?
- Amor… Paz… Indiferença… Talvez resignação!...

Que quadro é este que te foram pintando ao longo dos tempos, carregando as cores, iludindo a Alma. Levando a uma observação distorcida da realidade humana neste planeta.

Todos os Seres sem excepção vieram aqui para viverem felizes e em abundância, experiênciando as diversas fases do seu desenvolvimento espiritual, que os levarão a uma nova Consciência Existencial. Todo o sofrimento e dor criados pela vossa dualidade, não faziam parte deste crescimento, mas que o vosso Ego encarregou-se de vos manter na Ilusão de que há Seres diferentes aos olhos do Pai/Mãe e que consoante as suas características assim, deveriam ser mais ou menos Amados.

Quando olhas ao teu redor identificas grupos com óptimas condições de vida e outros extremamente carenciados, mesmo no limite suportável de qualquer Ser.

Enquanto uns desperdiçam bens essenciais como, alimentos, água, luz, etc., que dariam para alimentar aqueles que ao nosso lado ou a milhares de km de distância, morrem a cada minuto perante a indiferença mundial, quase nada é feito por esses Seres que são UNOS em TI, embora este facto ainda pareça estar um pouco adormecido no teu Coração.

Mas será que poderás ser um dos candidatos a salvador do Mundo?
Será que estás pronto para tal atitude?

Sê primeiro observador de ti próprio e depois dos outros. Ninguém poderá ter como primeiro objectivo, salvar o Mundo, isto porque primeiro do que tudo terás uma grande tarefa para executar e ela é um ponto único no teu Agora: «SALVA-TE A TI PRÓPRIO AMANDO-TE E ILUMINANDO-TE AMANDO O PRÓXIMO COMO A TI MESMO».

Só assim poderás irradiar LUZ e AMOR INCONDICIONAL que fará com que a PAZ chegue a todos os Povos, e aí sim, terás contribuído para a Pacificação Mundial através do teu Coração em Luz, em Amor e em Aceitação, da especificidade de cada Ser, em cada recanto do Mundo mas todos com os mesmos direitos na caminhada que os levará no regresso ao Lar, que é o Coração do Pai/Mãe que a todos aguarda na IMENSIDÃO DO SEU AMOR.

FICA ATENTO! CUIDA DO TEU INTERIOR. SÓ ASSIM ME PODERÁS AJUDAR A PACIFICAR ESTE NOVO MUNDO.

Fiquem na minha Paz.

MARLIZ

2 comentários:

Excelsior disse...

(...simplesmente... tão bela... a Simplicidade Acutilante de cada palavra... cada ideia... cada imagem... cada real SENTIR aqui expresso... atinge cada centro, toca cada "nota", com uma pureza tal, sem encontrar qualquer resistência...)

...

...Em mim, ressoa. Na minha alma, reverbera. No meu coração, é assim.

Que assim aconteça. Que assim seja. Assim já É.

Luz. Paz. Liberdade.

Pelo Uno, EU SOU.

Anónimo disse...

Obrigada Excelsior ... Permanece na minha LUZ...