quinta-feira, 10 de abril de 2008

O PODER IMENSO DE UMA GOTA DE LUZ...

Um grupo de crianças, na pureza da sua inocência, brincava alegremente percorrendo as montanhas que lhes serviu de abrigo e que outrora foram locais verdejantes, onde entre as pedras corriam águas límpidas e frescas que saciavam a sede daqueles que por ali procuravam momentos de Paz...

Apesar desta grande mudança, as crianças nada notaram e com a sua capacidade criativa, continuaram a brincar como se nada tivesse acontecido e alterado o aspecto daquele lugar.

No meio das correrias ofegantes, do “jogo da apanhada” e das tentativas de apanhar o outro, olham para o Céu e vêem as nuvens que se aproximam e ameaçam fazer cair uma boa chuvada, que não se fez esperar. Então um deles em voz alta exclamou:

- Vamos abrigar-nos naquela gruta até que deixe de chover.

E ali ficaram vendo a chuva cair. De repente, reparam numa pequena gota, diferente de todas as outras que caíam, era muito brilhante. Ficou suspensa em frente deles e ali permaneceu intacta à entrada da gruta, irradiando uma imensa Luz. As crianças espantadas e um pouco amedrontadas, perguntaram-lhe:

- Quem és Gota brilhante e de onde vens?

- Eu Sou uma Gota de Luz e venho do Coração do Pai/Mãe para vos Iluminar o Caminho para o Novo Lar. Através do vosso poder criativo, venho mostrar-vos como será a Nova Terra que em breve vos acolherá. Então querem conhecê-la?

- Sim! - Responderam as crianças cheias de entusiasmo.

- Então, primeiro vão abrir os vossos Corações e deixem que a minha LUZ se expanda em todos eles. Depois, tendo como base esta LUZ e realizando um processo Alquímico, vamos transformar tudo o que já não interessa desta Velha Terra em AMOR, após este processo já podem utilizar à vontade o vosso poder criativo, pois todos vocês são criadores nesta Nova Terra.

- Então o que vêem os vossos olhos? - Pergutou-lhes a Gota.

Respondem as crianças com um grande sorriso nos lábios:

- Como tudo é tão belo aqui! A Luz é tão intensa que Ilumina toda a Natureza a ponto de podermos ver tudo ao mínimo detalhe. Os campos são verdejantes, salpicados de flores de todas as cores, e sobre elas esvoaçam lindas borboletas. Ouve-se o chilrear dos pássaros que se escondem entre os ramos das árvores. As águas são cristalinas e parecem que entoam cânticos, tudo está em Paz e harmonia. Não há dor, não há guerra, não há lágrimas nos olhos de ninguém, as crianças brincam despreocupadamente! Todos estão felizes, todos têm de tudo em abundância!

E continuaram...

- Sentimo-nos tão bem aqui que gostaríamos de permanecer para sempre... mas ainda não podemos ficar. Os nossos pais esperam-nos... Temos de lhes contar o que vimos na Nova Terra que o Pai/Mãe nos quer oferecer.

- Ainda bem que gostaram - disse a Gota de Luz - voltem sempre que quiserem. Sempre através do Poder da vossa Creatividade.

- Está bem! - responderam as crianças - mas agora temos de nos despedir...

- Não é preciso - respondeu a Gota - eu estou nos vossos corações desde o Ínicio de Tudo o Que É e lá ficarei para Todo o Sempre. Apenas me viram nesta forma para vos chamar a atenção e compreenderem que a LUZ está no Coração de cada UM. Vão em Paz....

Contei-te esta pequena história para que tu entendas o seu ensinamento. Cuida da Tua Criança Interior e de todas as que te rodeiam. Elas criarão uma Ponte de Luz que sustentará e facilitará a tua Caminhada.

Utiliza o Processo Alquímico e transforma tudo o que já não necessitas em Amor para levares para este novo Novo Lar.

MAS EM PRIMEIRO LUGAR TENS DE TE TORNAR NUM NOVO SER.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: