quarta-feira, 14 de maio de 2008

ACEITA A TUA VERDADE...

Assumistes o Caminho para a tua evolução neste planeta, mas será que és conhecedor da tua Verdade? Tu És uma Centelha Divina, Filho da Luz, Deus na Terra numa determinada experiência evolutiva. Mas ainda continuas a retrair esta Verdade, que é das mais Belas que poderias ter conhecimento, e assim continuas ainda a manifestar alguma dificuldade em aceitar, em reconheceres quem realmente És, mas nada receies, tens disponível todos os meios para te reconheceres com toda a clareza. É só abrires o Coração à tua Verdade Interna.

Mas para isso não podes continuar a negar conhecê-la, só no conhecimento de Ti, que fazes parte do Todo, tu podes encontrar a tua Verdade e experiênciá-la. «TU FOSTE CRIADO PARA CRIAR», liberta-te do passado e abre o caminho para a Liberdade de SER, a chave que precisas para abrir essa porta que te dá acesso a esse Novo Estado de Consciência é a Luz que brilha em Ti, e que afasta sombras e temores do Nada.

Quando crias tu estás no Céu, quando te negas a ti próprio, ficas preso ao mundo da Ilusão na obscuridade de ser. Mas como neste planeta tu dispões de Livre Arbítrio, tenho a certeza que diariamente irás ser um criador da tua Verdade, trilhando o teu caminho na Luz que te orienta para chegares rapidamente ao Coração do Pai/Mãe.

Sente como a Verdade é Amorosa, Doce e nos deixa o Coração leve como uma nuvem, que desliza ao sabor do vento através do Universo. Observa também como a Verdade é colorida e o que ela representa de grandioso na tua Vida, porque quando vives em verdade, as cores da tua Alma que são as mesmas que compõem o arco-íris, brilham intensamente e se expandem de tal forma, que transmitem a quem te rodeia a versatilidade da palavra Verdade. E isto porque ela é:

Vermelha – reflecte a tua experiência de vivência Aqui e Agora.
Laranja – reflecte-se na União Sagrada dos Seres.
Amarelo – reflecte-se no Poder da Harmonização.
Verde/Rosa – reflecte-se no Poder da Cura e do Amor Incondicional.
Azul Céu – reflecte-se no Poder da Criatividade na Vida.
Azul Índigo – reflecte-se no Poder de Ligação a Novos níveis de Consciência.
Violeta – reflecte-se no Poder de Ligação ao Pai/Mãe.

Como vês, seria quase impossível, negares este conhecimento, que te leva a esta paleta de cores, com a qual podes pintar a tua Verdade. A Verdade é a cor que dás à Vida, pondo-a em movimento, no sentido do Equilíbrio, da Paz e do Amor Maior, entre todos os SERES.

Traz à Luz da Verdade, todas as sombras e temores, que te invadiram através dos tempos, e a Luz Amorosa e Colorida tudo dissipará, e assim serás Livre para expressares a tua LUZ que é a Essência do teu SER.

És Luz... Luz...Luz... ACEITA A TUA VERDADE.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

1 comentário:

Love&Light disse...

Sao lindas as tuas verdades... porque estas na procura da tua verdade, permite-me mencionar que Drunvalo ira dar uma palestra em portugal em Outubro... fiquei tao contente que nem queria acreditar... aqui esta o link... com amor e luz
http://www.drunvalo.net/es_portugal_about_english.html