sábado, 28 de junho de 2008

A ARTE DE AMAR


A cada momento que passa, cada vez me sinto mais envolvida, por uma quente e doce energia, que ressoa de forma ímpar, no centro do meu Coração, e não tenho palavras que consigam definir este Sentir que me era completamente desconhecido, e penso, de que forma poderei expressar este AMOR que tudo transcende...

Eu sei que não é fácil, mas esta Alma não vai desistir, já que o Pai/Mãe me aceitou como uma das suas colaboradoras neste Novo Despertar, só me resta deixar fluir esse grande AMOR que Ele/Ela me dá, e esperar conseguir através da minha sensibilidade, vinda do mais profundo do meu Coração e que enche todas as partículas do meu corpo, começar a pintar a Tela da Vida, com as Cores do Amor Incondicional, e se conseguir esse objectivo, isso será sem dúvida a maior Obra de Arte de todas as minhas Vidas.

Agora tenho mesmo de pegar nas ferramentas, e começar a trabalhar nesta Obra Ímpar ao Serviço do Pai/Mãe, que é restaurar os corações dos Homens, através do AMOR INCONDICIONAL, que tem subjacente, a sensibilidade, a humildade, a solidariedade, a compreensão e a compaixão pelo próximo, com ferramentas tão puras a Obra Final, só poderá mesmo SER DIVINA.

E para quer uma Obra Divina se concretize, tenho de expandir o meu grau de Consciência a outros níveis, e ir buscar os conhecimentos necessários, para que possa abrir o meu Coração, e irradiar esse AMOR sempre em sintonia com o Coração do nosso Amado Pai/Mãe, o que quer dizer, AMAR sem esperar nada em troca, ajudar a curar, ter um sorriso para oferecer, um abraço amigo para dar, uma palavra de conforto dando Esperança e Segurança para o Caminho, mas sobretudo usar da Sabedoria de saber ouvir o outro, fazendo com que se sinta aliviado de um peso que já não suporta sózinho, e depois fica a Alegria de poder ter contribuido para o alívio e para o despertar de mais uma Alma.

Ajudar é um acto de Amor é certo, mas que tem de ser feito em Consciência, não misturando as energias de cada um e dando conselhos que são nossos criados na nossa energia, mas que na maioria dos casos não se aplicam à Caminhada do outro, só o próprio poderá encontrar os meios, para seguir em frente, mas a maior Ajuda que eu posso dar é mesmo, envolver o outro em Luz e Amor limpando-o de energias que o possam estar a perturbar, e dar-lhe a conhecer a Morada do Pai/Mãe, para que desperte para o AMOR que tem ao dispor, assim seja essa a sua Vontade.

Assim apelo ao Pai/Mãe, que na sua Infinita Bondade me Ilumine a Alma e me faça sentir quais as escolhas mais apropriadas para dar Vida à minha Tela, aplicando nela as cores do Arco-Íris, as quais fazem parte da dança Universal do Criador.

DAR... ACEITAR... COMPREENDER... RESPEITAR... NADA EXIGIR... SER SENSIVEL... SER HUMILDE... SER SOLIDÁRIO... SER COMPASSIVO...

SEM NADA RECEBER EM TROCA... ISTO É O AMOR INCONDICIONAL...

ESTA É A ARTE DE AMAR ATRAVÉS DOS ENSINAMENTOS DO CRISTO CRIADOR.

Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena as pessoas não serem todas assim, mas estarem sempre a tentar prejudicar os outros.Continue assim, esta mensagem é uma lição de vida para muita gente.
Beijos de Luz
K

Anónimo disse...

Temos de aceitar o Caminho de cada um...e tentar melhorar sempre o nosso não interferindo no dos outros... Centra-te em ti... enche-te de AMOR...

Fica em Paz

MARLIZ