sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Assim é...



EU SOU a semente
EU SOU o útero
EU SOU o nascimento
EU SOU a Divina Presença
EU SOU a voz que ecoa por todos os Universos
EU SOU a melodia divina
EU SOU a harpa do Criador
EU SOU o arco-íris da Vida
EU SOU o Amor e a Compaixão
EU SOU o teu Coração
EU SOU quem te Ilumina o Caminho
EU SOU quem te consola no meu Regaço
EU SOU quem te enxuga as lágrimas
EU SOU a força que te faz mover
EU SOU o que EU SOU
EU SOU o Amor em movimento
EU SOU a Espiral da Luz
EU SOU o néctar que te nutre
EU SOU o Cálice
EU SOU o Silêncio
EU SOU o Manto Azul da Pureza
EU SOU as estrelas que brilham
EU SOU a Paz
EU SOU o momento inadiável
EU SOU a União do Céu com a Terra
EU SOU o parto
EU SOU a Mãe
EU SOU o Pai
EU SOU MARIA.



FIQUEM ATENTOS AO CHAMADO DE MARIA...O ENLEVO DA MÃE AO ENCONTRO DOS FILHOS.

Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

2 comentários:

Chama Violeta disse...

Olá querido amigo!!!
Sempre atentos!
Te convido a dar um passeio em meu blog, te espero lá!

Beijos de luz violeta,fica na paz e no maior!

Anónimo disse...

Muito legal!