
Que em grupo quer em termos individuais deverá ter perante si um Mapa Mundo ou um Globo Terrestre que contenha os países desenhados na sua superficie. Se o desejarem poderão colocar cristais de quartzo ou ametista sobre o Mapa.
Ritual
1- Entrar em estado meditativo: Fazer silêncio e entrar em estado meditativo pouco a pouco, reduzindo o mesmo detendo a cadência dos pensamentos, relaxando todo o teu corpo e concentrando-te no centro do teu Ser. Esta relaxação-concentração pode ser guiada pelo guia do ritual. É importante utilizar a respiração profunda pela boca. Uma vez relaxados e centrados, podes fazer a abertura do teu coração e entrega ao PAI.
2- Abertura do Ritual: Aqui pode-se realizar qualquer tipo de Abertura do Ritual que conheça. Pode ser das 4 Direcções, a abertura Maya das sete direcções Galáticas ou uma simples mas poderosa oração que proponho de seguida para os que não conhecem qualquer tipo de abertura específica:
ORAÇÃO DA MANHÃ
Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.
Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vês
E assim ver apenas o bem em cada um deles.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicênçia,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.
Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a tua presença.
Reveste-me com a tua beleza Senhor
E que ao longo deste dia
Eu te revele.
3- Invocação dos Mestres: O Guia do Ritual ou tu mesmo recitas devagarinho o seguinte parágrafo:
"Convocado(s) pelo Apelo do meu/nosso Ser Interno, e do meu/nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhador(es) da Luz, estou/estamos aqui reunidos aqui, (indicar o nome do local) hoje, 11 de Novembro de 2008, de forma voluntária, colectiva e solidária para participar na Limpeza, Cura e Purificação do Campo Mental Planetário. Desde o meu/nosso coração aberto e da minha/nossa intenção pura e recta invoco/ invocamos e peço/pedimos aos nossos Irmãos Maiores a sua presença, a sua protecção e a sua sagrada inspiração para a condução e a realização desta cerimónia. Invoco/amos a presença de Deus, Mãe/Pai dos nossos irmãos Ishar e Inana da Confederação Galática, dos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor, do Comandante Asthar Sheran, do Cristo/Sananda e São Miguel da Mãe Terra, do meu/nosso/s guia(s) interno(s), assim como de todas as entidades da mais pura LUZ e AMOR que se sintam chamadas para esta sagrada cerimónia para o bem superior do Espírito e para a Ascensão do Planeta Terra e da a Humanidade”
4- Avé Maria: Desde o ínico da cerimónia deverão ouvir através de qualquer meio mas baixinho a "Avé Maria" de Schubert . Dura vários minuto mas para não parar a meio do ritual deverão colocar em replay (repetir).
5- Preparação do Vórtice Energético: O guia do ritual, se o houver, guiará o grupo na visualização seguinte:
"Activem a vossa Estrela de Alma, o vosso 8 º Chackra, uma estrela prateada de 24 pontas, a um palmo do topo da cabeça. Uma vez que o Chackra se manifeste e esteja presente, limpem a vossa aura visualizando de como de esta Estrela saem finos fios ou filamentos de prata brilhantes, como se tratasse de um chuveiro, que se atravessa o vosso corpo físico, o etérico e a aura, limpando na passagem as energias astrais aderidas e as formas de pensamento de medos, negatividades e limitação. Visualizem isto até que sintam limpos e puros, no vosso interior físico e no vosso exterior energético.
Depois todos deverão dar-se as mãos formando um circulo visualizando que a Estrela de Alma de cada um se coloca ao centro sobre o Mapa ou a Esfera da qual resultará por fusão uma grande Estrela de Alma de todo o colectivo presente no ritual. Logo após se visualizará um vórtice que gira de energia branca azulada que une as cabeças de todos os assistentes e a Grande Estrela em pé a unir o altar (Mapa ou Globo) aos Céus. Como um turbilhão energético girando a alta velocidade que tem a sua abertura maior no Céu e o seu extremo mais afilado no centro ou no altar.
6- Activação da Chama Interna Insustenta: Levemos a visualização que realizámos à nossa consciência. Depois visualizem como a partir desse ponto vai-se surgindo o a Chama Insustenta, esbranquiçada, de um fogo temperado muito brilhante e luminoso, como uma explosão de Luz que se vai expandindo desde o coração envolvendo todo o vosso corpo e incluindo o vosso campo aurico. Sintam o calor suave dessa chama e a sensação energética de luminosidade que vai crescendo em todos vós.
7- Alento Limpador: Ouvindo a música e depois de formado o vórtice energético sobre o Mapa ou o Globo e de se ter activado a nossa Chama Insustenta recitem nove vezes o mantra AM. Depois iniciam uma respiração lenta e profunda, inalando e exalando pela boca com lentidão e profundidade mas sem forçar. Enquanto se inala visualizem como a energia Divina entra em nossos pulmões por completo e activa a chama do nosso coração. Quando se exala dirige-se o sopro para o interior do circulo em direcção ao centro, a Mapa Mundo ou ao Globo e visualiza-se como a atmosfera mental Planetária se vai limpando e purificando. É a mesma Energia Divina que tinhamos inalado que agora, contagiada com a mais pura Luz e Calor da nossa intenção e do nosso Amor, se dirige ao fractal Planetário que temos no centro do circulo para que se vão eliminando baixos astrais e formas de pensamento negativos e ao mesmo tempo que liberta deles a Terra se vai iluminando e enchendo de Luz, designadamente pela sua crosta e em sua atmosfera mental até que se eleve aos Céus em Plenitude e Glória Divina. Ao terminar esta visualização recitem de novo nove vezes o mantra AM.
8- Encerramento da cerimónia: Quando sentirem que o tempo de meditação terminou, procedam ao seu fecho sagrado. Para isso podem usar o que desejarem mas deverão incluir o nome dos Mestres e Entidades invocadas e os verbos: Reconhecer, repeitar, honrar, agradecer e abençoar declarando depois encerrada de uma forma sagrada esta cerimónia de Abertura do Portal de Orion e recitando o decreto habitual: Que assim seja, que assim seja, porque assim é, assim é e feito está, feito está.
9- Na Continuação e em formato livre: poderão partilhar opiniões, sentimentos, emoções, experiências e vivências.
Se lhes surgir algumas dúvidas tomem vós próprios decisões baseadas na vossa intuição. Não nos consultem pois já não haverá tempo para responder a ninguém. Que todos tenham uma experiência maravillosa e de Amor Incondicional.
Segue para todos o meu total agradecimento pela colaboração e participação.
Em serviço e com Amor.
Domingo Díaz Asensio
domingo@amycs.es - (+34)649102212
Fiquem bem.
(A Mónada)
Sem comentários:
Enviar um comentário