terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meditação de Limpeza e Cura do Campo Mental Planetário

A Realizar hoje, 11 de Novembro às 20horas, hora local. No caso de não poder fazer a esta hora, cada pessoa ou grupo pode fazer à hora que mais lhe convier.

Que em grupo quer em termos individuais deverá ter perante si um Mapa Mundo ou um Globo Terrestre que contenha os países desenhados na sua superficie. Se o desejarem poderão colocar cristais de quartzo ou ametista sobre o Mapa.

Ritual

1- Entrar em estado meditativo: Fazer silêncio e entrar em estado meditativo pouco a pouco, reduzindo o mesmo detendo a cadência dos pensamentos, relaxando todo o teu corpo e concentrando-te no centro do teu Ser. Esta relaxação-concentração pode ser guiada pelo guia do ritual. É importante utilizar a respiração profunda pela boca. Uma vez relaxados e centrados, podes fazer a abertura do teu coração e entrega ao PAI.

2- Abertura do Ritual: Aqui pode-se realizar qualquer tipo de Abertura do Ritual que conheça. Pode ser das 4 Direcções, a abertura Maya das sete direcções Galáticas ou uma simples mas poderosa oração que proponho de seguida para os que não conhecem qualquer tipo de abertura específica:

ORAÇÃO DA MANHÃ

Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.
Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vês
E assim ver apenas o bem em cada um deles.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicênçia,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.
Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a tua presença.
Reveste-me com a tua beleza Senhor
E que ao longo deste dia
Eu te revele.

3- Invocação dos Mestres:
O Guia do Ritual ou tu mesmo recitas devagarinho o seguinte parágrafo:

"Convocado(s) pelo Apelo do meu/nosso Ser Interno, e do meu/nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhador(es) da Luz, estou/estamos aqui reunidos aqui, (indicar o nome do local) hoje, 11 de Novembro de 2008, de forma voluntária, colectiva e solidária para participar na Limpeza, Cura e Purificação do Campo Mental Planetário. Desde o meu/nosso coração aberto e da minha/nossa intenção pura e recta invoco/ invocamos e peço/pedimos aos nossos Irmãos Maiores a sua presença, a sua protecção e a sua sagrada inspiração para a condução e a realização desta cerimónia. Invoco/amos a presença de Deus, Mãe/Pai dos nossos irmãos Ishar e Inana da Confederação Galática, dos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor, do Comandante Asthar Sheran, do Cristo/Sananda e São Miguel da Mãe Terra, do meu/nosso/s guia(s) interno(s), assim como de todas as entidades da mais pura LUZ e AMOR que se sintam chamadas para esta sagrada cerimónia para o bem superior do Espírito e para a Ascensão do Planeta Terra e da a Humanidade”

4- Avé Maria: Desde o ínico da cerimónia deverão ouvir através de qualquer meio mas baixinho a "Avé Maria" de Schubert . Dura vários minuto mas para não parar a meio do ritual deverão colocar em replay (repetir).

5- Preparação do Vórtice Energético: O guia do ritual, se o houver, guiará o grupo na visualização seguinte:

"Activem a vossa Estrela de Alma, o vosso 8 º Chackra, uma estrela prateada de 24 pontas, a um palmo do topo da cabeça. Uma vez que o Chackra se manifeste e esteja presente, limpem a vossa aura visualizando de como de esta Estrela saem finos fios ou filamentos de prata brilhantes, como se tratasse de um chuveiro, que se atravessa o vosso corpo físico, o etérico e a aura, limpando na passagem as energias astrais aderidas e as formas de pensamento de medos, negatividades e limitação. Visualizem isto até que sintam limpos e puros, no vosso interior físico e no vosso exterior energético.

Depois todos deverão dar-se as mãos formando um circulo visualizando que a Estrela de Alma de cada um se coloca ao centro sobre o Mapa ou a Esfera da qual resultará por fusão uma grande Estrela de Alma de todo o colectivo presente no ritual. Logo após se visualizará um vórtice que gira de energia branca azulada que une as cabeças de todos os assistentes e a Grande Estrela em pé a unir o altar (Mapa ou Globo) aos Céus. Como um turbilhão energético girando a alta velocidade que tem a sua abertura maior no Céu e o seu extremo mais afilado no centro ou no altar.

6- Activação da Chama Interna Insustenta: Levemos a visualização que realizámos à nossa consciência. Depois visualizem como a partir desse ponto vai-se surgindo o a Chama Insustenta, esbranquiçada, de um fogo temperado muito brilhante e luminoso, como uma explosão de Luz que se vai expandindo desde o coração envolvendo todo o vosso corpo e incluindo o vosso campo aurico. Sintam o calor suave dessa chama e a sensação energética de luminosidade que vai crescendo em todos vós.

7- Alento Limpador:
Ouvindo a música e depois de formado o vórtice energético sobre o Mapa ou o Globo e de se ter activado a nossa Chama Insustenta recitem nove vezes o mantra AM. Depois iniciam uma respiração lenta e profunda, inalando e exalando pela boca com lentidão e profundidade mas sem forçar. Enquanto se inala visualizem como a energia Divina entra em nossos pulmões por completo e activa a chama do nosso coração. Quando se exala dirige-se o sopro para o interior do circulo em direcção ao centro, a Mapa Mundo ou ao Globo e visualiza-se como a atmosfera mental Planetária se vai limpando e purificando. É a mesma Energia Divina que tinhamos inalado que agora, contagiada com a mais pura Luz e Calor da nossa intenção e do nosso Amor, se dirige ao fractal Planetário que temos no centro do circulo para que se vão eliminando baixos astrais e formas de pensamento negativos e ao mesmo tempo que liberta deles a Terra se vai iluminando e enchendo de Luz, designadamente pela sua crosta e em sua atmosfera mental até que se eleve aos Céus em Plenitude e Glória Divina. Ao terminar esta visualização recitem de novo nove vezes o mantra AM.

8- Encerramento da cerimónia: Quando sentirem que o tempo de meditação terminou, procedam ao seu fecho sagrado. Para isso podem usar o que desejarem mas deverão incluir o nome dos Mestres e Entidades invocadas e os verbos: Reconhecer, repeitar, honrar, agradecer e abençoar declarando depois encerrada de uma forma sagrada esta cerimónia de Abertura do Portal de Orion e recitando o decreto habitual: Que assim seja, que assim seja, porque assim é, assim é e feito está, feito está.

9- Na Continuação e em formato livre: poderão partilhar opiniões, sentimentos, emoções, experiências e vivências.

Se lhes surgir algumas dúvidas tomem vós próprios decisões baseadas na vossa intuição. Não nos consultem pois já não haverá tempo para responder a ninguém. Que todos tenham uma experiência maravillosa e de Amor Incondicional.

Segue para todos o meu total agradecimento pela colaboração e participação.

Em serviço e com Amor.

Domingo Díaz Asensio
domingo@amycs.es - (+34)649102212

Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: