segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mensagem de Ano Novo dos Anjos


"2009 vai apresentar muitas oportunidades de crescimento, especialmente no início do ano," ...


disse-me Arcanjo Miguel em voz alta e clara. Quando lhe pedi para esclarecer, ele disse que alguns podem enfrentar desafios da mesma forma que vivenciámos no ano passado. Muitas pessoas se sentirão impulsionadas a modificar suas vidas. . . sempre para melhor.

Miguel tem continuamente nos recomendado a libertar ou curar qualquer coisa que NÃO esteja alinhada com a nossa integridade e verdade interna. Em linguagem simples, significa enfrentar qualquer parte da sua vida em que se sinta triste tal como trabalho, relacionamento, saúde, casa, etc. Ajuste a situação de tal forma que se sinta mais feliz ou deixe-a, ou substitua-a. Aqueles que ignoram a infelicidade e continuam a ficar em estado doentio irão ser atendidos pelo universo perdendo o emprego, o relacionamento por razões “externas”. O que aparenta serem perdas é realmente um equilíbrio de energia, auxiliando-nos no alinhamento com a nossa verdade.

Se estiver pronto para curar, deixar ou substituir uma situação doentia, agora é o momento e os anjos darão amplo apoio. Tudo o que necessitam é da sua permissão e do seu desejo de pensar fora da caixa. Permita que ocorram soluções surpreendentes e observe a sua orientação intuitiva, incluindo os sinais que partem de cima. A força da ajuda divina está no seu pico quando você deixa o caminho – então, por favor, deixe ir.

Mantenha sua motivação para estas mudanças baseada no sólido conhecimento de que cada uma das crianças de Deus (o que definitivamente inclui você!) é um ser de amor. As necessidades de cada um podem ser supridas de maneiras gentis e amáveis, mas exigirão a nossa fé neste fato para que todos nós experimentemos isto como uma realidade.

Á medida em que se envolve de relacionamentos amáveis, uma carreira baseada em amor e situações gentis, sua verdadeira natureza interna se sente segura para se expressar. Nessa altura a sua natureza interna verdadeira sabe tomar conta de si mesmo seja de que maneira for.

Confie nos seus sentimentos e nunca descarte qualquer sentimento de inquietação ou infelicidade, porque ele é um indicador de que algo está errado ou fora de equilíbrio. Peça ajuda divina com inspiração e incline-se à luz não-egóica dos anjos sobretudo se os seus pensamentos estiverem escurecidos com medo.

Felizmente e uma vez que muitas pessoas estão se submetendo simultaneamente a reajustes há uma ampla empatia e apoio à sua volta. Estenda a mão para as outras pessoas para lhes dar e receber ajuda. Este é um momento para todos se unirem na força una e na visão partilhada.

Contudo, enquanto recebe o seu desejo de ter uma vida modificada, estas mudanças podem trazer insegurança. A mudança está ameaçando o ego que acredita que a segurança vem do apego e da fixação.

Arcanjo Miguel recorda-nos de que tudo que é vivo, muda e cresce constantemente! Árvores, flores, animais e pessoas - tudo está num estado constante de mudança, movimento e crescimento. Assim, não tema o crescimento, ao invés aprecie o passeio e peça continuamente - e seja receptivo ao - apoio. Lembre-se de que qualquer mudança que faça, desde que alinhada com sua verdade interna, é sempre uma melhoria saudável.


Podes querer saber: Eu estarei bem? Estarei apto a pagar as minhas contas? Eu ficarei sozinho? e outras preocupações... Arcanjo Miguel assegura-nos de que as necessidades de todos serão atendidas, contanto que desejem seguir a orientação interna que sempre conduz seguramente ao abrigo, ao alimento e à felicidade.


Peça ao Arcanjo Miguel coragem e força adicionais para mudar sua vida de forma saudável. As oportunidades de 2009 são trampolins para as mudanças com que tem sonhado. Não tem que ficar bloqueado em nenhuma área de sua vida, mas pode usar o momentum deste período da nossa história para se projectar, bem como a sua energia, num movimento saudável. 2009 é um ano para fazer um exame das possibilidades e riscos, e para seguir verdadeiramente sua própria orientação interna - mesmo se os outros não compreendem ou não concordam.

Miguel mostrou-me melhorias continuas na economia e no ambiente em termos mundiais. Ele mostra-me que o sofrimento que algumas pessoas experimentam traz à tona novos níveis de base espiritual, de compaixão, de cooperação, de generosidade caridosa e sensível. Todas estas qualidades ajudam as forças colectivas do mundo a continuar sua espiral ascendente - o que algumas chamam de ascensão - a abraçar a mais saudável, compassiva e gentil forma de viver juntos neste planeta.


Arcanjo Miguel diz:


“Eu estou no centro da agitação, dentro dos momentos quietos que cada um de vós pode sempre aceder, não importando o que está a acontecer dentro de si ou à sua volta. Eu elevarei o seu coração acima do ruído e da rivalidade e permitirei que recupere a perspectiva, de forma que possa ter uma perspectiva maior... aquela contém sempre boas notícias.“

Arcanjo Miguel diz que a questão não é se tem conflitos a sanar, mas a maneira como os trata é que é importante. Viver baseado em amor não significa uma ausência de conflitos, mas uma abordagem deles com amor, o que promove a cura rápida e milagrosamente.

2009 é um importante e significativo ano de modificação positiva de vida. A sua perspectiva pessoal é o ingrediente mais vital para determinar como 2009 irá tratá-lo. Afinal, 2009 não é um ano: é uma série de momentos. E cada momento em que você se embebe de amor, será um momento do qual você pode se alimentar sempre.


Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Doreen Virtue a 1 de Janeiro de 2009 e traduzido por Thiago Freitas


Sem mais comentários...


Fiquem bem


(A Mónada)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por existirem; contribuem para o sossego da minha alma.

Anónimo disse...

Como as resposta vem, neste dia 12/01/09 foi meu niver, é pedir ajuda, orientação.. ai está...