sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafia-te... Sê Livre!


Mais um desafio em cada amanhecer da tua Vida, abres os olhos depois da noite em ti, em que trabalhas em outros níveis de Consciência, e descansas fisicamente no local onde te encontras. Após este momento mágico que é o despertar do escuro da noite para a Luz do Novo Dia, surgem-te diversos pensamentos, muitos deles originados por aquilo que os teus olhos recolhem de imagens exteriores, e assim te vais alimentando de ideais ilusórios e que além de tudo não fazem parte de ti, nem apoiam o crescimento da tua Alma.

Sente... Repara bem!... Porque será que isto te acontece?

É simples, estás a olhar para o lado errado!... E fazes isso, sem quase te aperceberes, porque até achas que esse lado é o melhor que pode existir na tua Vida, ou seja tudo o que representa o exterior de ti. Que bom que era se fizesses precisamente o contrário, e conseguisses olhar o teu interior, ou seja conheceres-te a ti próprio como uma parte do Espírito Criador... da Fonte Que Tudo É, na procura do Caminho Sagrado para o regresso ao Coração do Pai, Casa de Infinito Amor.

Dentro de ti tens Energia Divina, que te tem acompanhado ao longo de todos os tempos, mas apesar de tantas aprendizagens, continuas a usar a energia exterior, que tu ainda continuas a pensar, que te completa a todos os níveis, mas que na verdade, não te dá a sensação, de te sentires realizado e feliz como tanto desejas. É certo que foste ensinado a procurar no exterior tudo aquilo que precisas, para a tua realização pessoal e espiritual, e até acreditas que podes ser premiado na Vida por este comportamento, mas esse tempo acabou, esses métodos já não resultam, é tempo de olhares com Firmeza e Amor para o teu Interior, porque é aí que encontrarás o teu poder genuíno de Transcendência sobre a Vida que tens vivido dominada pelo EGO.

Acredita que não existe outra direcção para onde olhar, senão para o teu Interior, aí ficas automaticamente em contacto com o teu SER ESPIRITUAL, que te preeencherá todos os teus dias, com a maravilhosa e profunda sensação de felicidade constante na tua procura do Caminho Sagrado. Quando em Verdade te entregares e olhares o teu Interior sem qualquer hesitação, compreenderás quem realmente ÉS, o que fazes nesse Corpo, nesse Planeta, neste preciso momento. Mas para que isto aconteça naturalmente, DESAFIA-TE, sê LIVRE, reconhece quem tu ÉS, aceita o teu PODER CRIATIVO. Vive e percorre o teu caminho em LIBERDADE de SERES QUEM ÉS, sem interferências Exteriores.

E já agora, em cada teu amanhecer, com Firmeza e Amor, verbaliza a seguinte afirmação: - «EU SOU LIVRE DE SER QUEM SOU ASSIM EU QUEIRA LIBERTAR-ME».

ESTA É A ENERGIA QUE TE DEIXO: - EU SOU FONTE DE CRIAÇÃO A EXPRESSÃO DA LIBERDADE ATRAVÉS DOS TEMPOS.

CO-CRIEM UM NOVO MUNDO ESTE É O TEMPO CERTO.

OM

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: