terça-feira, 24 de março de 2009

25 DE MARÇO - Mensagem importante de MIKAEL


Vejam em cima o Mapa astral...

"Este será um marco na história das vossas almas e da história de vossa Humanidade. Este dia está ligado à incidência de um foco de Luz sobre a vossa densidade. Obviamente, as densidades que não estão prontas para receber esta luz serão levadas a uma des-construção.

Isto aplica-se a todos os indivíduos, isto é verdade, ao nível das famílias, ao nível do País e ao nível da vossa Humanidade no Golbal.

Minha presença revela-se e revelar-se-á mais e mais, através da manifestação extremamente forte dos elementos de vosso planeta. A própria entrada real da totalidade da minha vibração no vosso Mundo e no vosso Sistema Solar começa muito precisamente amanhã a 25 Março.

Eu venho anunciar o retorno da LUZ associado ao GOVERNO DE DEUS.

Como sabem, muitas são ainda as manipulações, o número de conspirações, de complots que existem à superfície do vosso mundo, para manter os seres humanos mais escravizados.

O MÃE/PAI NÃO PODE TOLERAR ISSO.

ACONTECERÁ RÁPIDO.

É inútil entrar em pânico. É inútil preparar-se exteriormente.

A Luz e a Divina Providência (eu uso essa palavra propositadamente)entrará na vossa vida, para oferecer à sua estrutura (física e subtil) um ESTADO DE GRAÇA que nunca antes experimentaram. A preparação foi longa.

Na minha primeira vinda manifestei-me como elemento. Manifestei-me com a presença no céu. Doze anos mais tarde voltei para completar, até ao princípio de 12, uma revolução. (NT: creio que quer dizer 2012)

Nesta revolução é que vão descobrir quem vocês realmente são.

Foi o Arcanjo Jofiel quem ao longo deste ano vos preparou para o reencontro com o vosso Anjo, com o vosso EU SUPERIOR, para o reencontro com o voss coração mais nobre, PARA A EXPANSÃO DO VOSSO CORAÇÃO SAGRADO.

A única preparação de que ainda necessitam fazer requer duas virtudes.

A primeira destas virtudes é chamada de CONFIANÇA.

A segunda destas virtudes é chamada “ABANDONO À DIVINA PROVIDÊNCIA”.

Não necessitais de vos preocupar com mais nada, além do que sois,..."

"...Amados filhos da Luz, amados filhos de Mãe/Pai, trago-vos agora toda a minha força, a minha protecção e meu amor e eu digo bem-vindos à vossa eternidade...."

... Efusão de energia, ... Mikael


Parte de uma canalização do Arcanjo Cabalístico Mikael, por Suely Vini com endereço original:
(... continua amanhã)


Fiquem bem,


(A Mónada)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom será que a luz desça sobre nós. Eu tenho confiança que sim.
Obrigada por esta esperança.
Um abraço de luz
salamandra

tapete vermelho disse...

ola..confiança e abandono à divina providência foram as palavras mais fortes do texto...são palavras que me têm vindo muito forte ao espírito, que eu pensava compreende-las no seu âmago mas são muito mais profundas e dificeis de aplicar do que pensava..o abandono total à resistência e a confiança plena no céu!!..muito dificil mas a mais necessária das tarefas!...este post veio confirmar-me que estes sentimentos que venho a sentir são reais e necessitam apenas de prática! Obrigada! Namasté!!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Salamandra e Patrícia,

Obg pelos vossos comentários...

Confiemos então na Divina Providência. E vivamos o AMOR de Mãe/Pai eternamente.

Para as duas um GRANDE ABRAÇO DE LUZ E AMOR.

Fiquem bem...

MARLIZ e (A Mónada)