domingo, 15 de março de 2009

A ARTE DE AMAR



A cada momento que passa, cada vez me sinto mais envolvida, por uma quente e doce energia, que ressoa de forma ímpar, no centro do meu Coração, e não tenho palavras que consigam definir este Sentir que me era completamente desconhecido, e penso, de que forma poderei expressar este AMOR que tudo transcende...

Eu sei que não é fácil, mas esta Alma não vai desistir, já que Mãe/Pai me aceitou como uma das suas colaboradoras neste Novo Despertar, só me resta deixar fluir esse grande AMOR que Ela/Ele me dá, e esperar conseguir através da minha sensibilidade, vinda do mais profundo do meu Coração e que enche todas as partículas do meu corpo, começar a pintar a Tela da Vida, com as Cores do Amor Incondicional, e se conseguir esse objectivo, isso será sem dúvida a maior Obra de Arte de todas as minhas Vidas.

Agora tenho mesmo de pegar nas ferramentas, e começar a trabalhar nesta Obra Ímpar ao Serviço de Mãe/Pai, que é restaurar os corações dos Homens, através do AMOR INCONDICIONAL, que tem subjacente, a sensibilidade, a humildade, a solidariedade, a compreensão e a compaixão pelo próximo, com ferramentas tão puras a Obra Final, só poderá mesmo SER DIVINA.

E para quer uma Obra Divina se concretize, tenho de expandir o meu grau de Consciência a outros níveis, e ir buscar os conhecimentos necessários, para que possa abrir o meu Coração, e irradiar esse AMOR sempre em sintonia com o Coração da nossa Amada Mãe/Pai, o que quer dizer, AMAR sem esperar nada em troca, ajudar a curar, ter um sorriso para oferecer, um abraço amigo para dar, uma palavra de conforto dando Esperança e Segurança para o Caminho, mas sobretudo usar da Sabedoria de saber ouvir o outro, fazendo com que se sinta aliviado de um peso que já não suporta sózinho, e depois fica a Alegria de poder ter contribuido para o alívio e para o despertar de mais uma Alma.

Ajudar é um acto de Amor é certo, mas que tem de ser feito em Consciência, não misturando as energias de cada um e dando conselhos que são nossos criados na nossa energia, mas que na maioria dos casos não se aplicam à Caminhada do outro, só o próprio poderá encontrar os meios, para seguir em frente, mas a maior Ajuda que eu posso dar é mesmo, envolver o outro em Luz e Amor limpando-o de energias que o possam estar a perturbar, e dar-lhe a conhecer a Morada de Mãe/Pai, para que desperte para o AMOR que tem ao dispor, assim seja essa a sua Vontade.

Assim apelo a Mãe/Pai, que na sua Infinita Bondade me Ilumine a Alma e me faça sentir quais as escolhas mais apropriadas para dar Vida à minha Tela, aplicando nela as cores do Arco-Íris, as quais fazem parte da dança Universal do Criador.

DAR... ACEITAR... COMPREENDER... RESPEITAR... NADA EXIGIR... SER SENSIVEL... SER HUMILDE... SER SOLIDÁRIO... SER COMPASSIVO...

SEM NADA RECEBER EM TROCA... ISTO É O AMOR INCONDICIONAL...

ESTA É A ARTE DE AMAR ATRAVÉS DOS ENSINAMENTOS DO CRISTO CRIADOR.

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

3 comentários:

Salamandra disse...

Estou contigo nessa oração.
Continua teu lindo caminho e a abrilhar desta forma.

Um abraço de luz
beijinho
Salamandra

Liliane disse...

Que o amor incondicional cresça em teu interior cada vez mais!Que seja feita a vontade do Pai!

A Mónada disse...

Salamandra e Liliane,

Mto obrigada pelas vossas palavras...

Continuem connosco orando, decretando e sobretudo amando... AMANDO muito... AMANDO sem nada querer em troca... e agir impulsionados por esse AMOR eterno que há em nós.

Fiquem bem no AMOR e na LUZ de Mãe/Pai.

MARLIZ e (A Mónada)