segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ainda sobre o Eclipse Solar...


Queridíssimos Trabalhadores da Luz,

Nós vivemos o glorioso momentoso do advento da Nova Terra, o nascimento da Nova Terra, pois o grande Eclipse Solar tocou-vos sobre a Terra e o Portal foi aberto para a entrada da Consciência Superior o qual foi bem sucedida, mesmo para aqueles que não estão conscientes da importância deste grande evento, a não ser do ponto de vista científico, mas é isso o que ocorreu e esta é uma óptima notícia, meus Queridos.

Esta Grande Notícia, significa para vós Amados Trabalhadores da Luz, que foram capazes de manter o Portal aberto para permitir as energias fulam para o resto da Humanidade e nós agora vos pedimos que sustentem a Luz e continuem em vossas atividades, que continuem com a Invocação à Grande Luz, para ancorar as Energias Cósmicas na forma mais harmoniosa possível sobre a Terra. Com isto, as alterações acontecem onde elas são necessárias, a fim de trazer mais harmonia e solidariedade à humanidade que vive nessas áreas.

Os efeitos do Eclipse Solar serão mais evidentes nos próximos dias. Por ora, pode-se assegurar que cada um de vós recebeu 100% das energias quando atravessou o Portal, e cada um de vós que dedicou sua vida à Luz de Deus que nunca falha, teve sucesso ao atravessar este Portal, e ao atravessá-Lo, cada um de vós deu apoio a seus Irmãos e Irmãs, e assim, eles também têm esta oportunidade, e sustentando sua Luz nas próximas semanas, antes e durante o Eclipse Lunar que acontecerá em Agosto, continuarão a ancorar esta Nova Energia e grande oportunidade para a Terra.

Quando lhes falamos meses atrás na altura em que o trabalho tinha apenas começado, nós realmente indicámos isto, Queridos. Juntos, estamos realizando milagres sobre este Planeta que eram inimagináveis, mesmo seis meses atrás. Estes milagres estão agora ocorrendo diariamente. Vocês são Criadores Poderosos, lembrem-se disto Queridos, e prossigam, sustentando a vossa Luz, aumentando a vossa Luz. Muito ainda virá à baila para a purificação daqueles que estão ou estavam adormecidos e alguns de vóss terão que lidar com isto nas vossas comunidades, podendo mesmo ser angustiante, mas lembrem-se, Queridos, que eles que estavam ou ainda estão adormecidos, e que agora que começam a despertando, terão muita dificuldade em ajustar estas Energias porque eles não se prepararam, então enviem a vossa Luz e Amor e tenham muita paciência com eles.

Cada oportunidade que vocês tiverem para participar em meditações e focalizações Globais e Mundiais, aproveitem, pois quando estão reunidos, seu poder em grupo cria e manifesta as alterações positivas sobre o Planeta e em toda a Humanidade, de maneira mais rápida e harmoniosa, de modo que focando em grupo a diferentes áreas do mundo, diferentes propósitos, saibam que estão realizando um grande serviço. O Mundo é muito precioso porque tem os Amados Trabalhadores da Luz se manifestando sobre Ele. O Mundo e todos sobre Ele, são muito, muito abençoados.



Kwan Yin e os Senhores da Luz
Canalizado por Marlene Swetlishoff e Traduzido Zulma Peixinho
Fiquem bem
(A Mónada)

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho um selo para si, neste endereço:

http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/07/um-selo-bonito.html

RosanAzul disse...

Aqui sempre há paz e luz! Obrigada por nos proporcionar estes momentos de encantamento e sabedoria divina! Beijos Luz! RO