quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apenas Caminhar


Ao longo desta estrada sem fim, percorro o caminho que me leva a Ti, são tantas as encruzilhadas, tantas as direcções, mas um só objectivo, chegar ao destino, AMANDO EM MIM O TODO QUE CADA UM É. Assim sendo, que importa os altos e baixos, e as pedras que vão surgindo? São aprendizagens, e nada pode impedir a minha vontade de evoluir, caminhando para a Luz, se for essa a vontade do Coração.

Neste percurso a que me entrego, o silêncio é tão profundo, que enche todo o vazio em Mim, de uma forma doce e pacificada, que me permite ouvir e entender outros sons que me vão chegando, dando umas pinceladas, nesta Nova Vida que Renasce.

Em cada passo que dou, sinto tremer as pernas, o caminho não é fácil, e tal como uma criança perante o desconhecido, vacilo perante a mudança, mas ao mesmo tempo, sinto debaixo dos meus pés, o carinho, ocalor desta Amado Planeta Terra que me acolhe, cambaleio um pouco, mas sou amparada, não caio, nunca caio, sinto sempre a Tua Mão na minha, apoiando-me e encaminhando os meus passos, que se vão tornando cada vez mais firmes, à medida que aos meus ouvidos, vão chegando palavras de AMOR que um Pai/Mãe sempre dá quando quer ajudar os filhos a avançar no Projecto Vida, e assim:

- Escuta minha filha! Liberta o teu Coração de todas as amarras que ainda te prendem, vai sempre em frente, não hesites, não te entregues ao medo, o medo arruina todos os teus sonhos, avança, avança sempre, não te importes quando por vezes, surgem focos de escuridão, é apenas uma Ilusão, ela não existe, é apenas uma ausência de LUZ, então vai em frente até encontrares a LUZ, e tudo ficará Iluminado, dentro e fora de ti, e aí vais perceber, que nada mais existe a não ser LUZ. Não te agarres ao passado, não te limites, liberta-te de todas as crenças, aprende a SER AQUI E AGORA e aprecia com Alegria e Felicidade, a possibilidade que tens de estar na LUZ, experienciando outra forma de SER.

AMA-TE, AMA a LUZ que há em Ti, e estarás sempre em MIM. Este é o CAMINHO.

«Que cada um percorra sempre o Caminho seja ele qual for, no final o AMOR estará de braços abertos para te ACOLHER».

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

4 comentários:

madaclemente@hotmail.com disse...

Hoje me peguei com medo.
Meu pai está doente e senti medo.
recebi um convite deum trabalho com medicina chinesa em empresas e senti medo...
Claro q. disfarcei muito bem, mas no momento que estou só ele vem e agradeço o texto que nos sensibiliza p/a necessidade de diariamente nos conectar com o nosso coração bondoso e através dele nos unir as forças do universo, numa união que é de total entrega.
Muita luz !
Madalena Melchizedeck

Anónimo disse...

ESTE TEXTO "DIZ-ME" MUITO.TALVEZ DEVESSE TER CHEGADO,MAIS CEDO.
NÓS ,OS HUMANOS PROTELAMOS, MUITO, TUDO O QUE DEVEMOS DIZER E ASSIM "PERDEMOS",,POR VEZES,A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE,JUNTO DE QUEM MAIS AMÁMOS,NESTA VIDA.
TALVEZ A VIDA DE AMOR SE ALTERE,UM DIA.POR ENQUANTO,TORNA-SE IMPOSSÍVEL,PORQUE NÃO DEVEMOS DESPREZAR ALGUÈM QUE NOS ESTENDEU A MÃO,NUMA ALTURA EM QUE PROCURÁVAMOS ENCONTRAR O AMOR.
GRATIDÃO,TODAVIA,MARLIZ,A TI QUE ÉS A VOZ DO CORAÇÃO.
maria

MARLIZ disse...

Olá Madalena!

Pois e na verdade quem é que ainda não tem medos a aflorar em cada passo que damos nesta nova Caminhada ao encontro do AMOR?
Mas acreditando no Poder da Luz em nós...todos eles se vâo diluindo e sem quase te aperceberes...sentes que muitos deles ja foram embora. Escuta o teu Coração e volta sempre aqui pois encontrarás a Voz da Paz e da Compaixão do CORAÇÃO UNIVERSAL.
Abraço de Luz e Paz
EU SOU
MARLIZ

MARLIZ disse...

Olá Maria!

Que posso eu dizer-te senão o seguinte, e como tu dizes eu que sou a voz do Coração então com muito AMOR te digo, limpa o teu Coração de tudo ate ficar completamente vazio, liberta-o!!! Agora Escuta o que ele tem para te dizer sem criticas nem julgamentos, segue o caminho que ele te indica, sem expectativas, o que surgir nesse caminho, será o que terás de experienciar para o teu crescimento pessoal e espiritual, não importa o que possa ser, VIVE esse momento, a VIDA é feita de pequenas coisas que a preenchem de AMOR e ALEGRIA, por isso não imponhas a ti própria restrições que não te deixam VER e SENTIR o maravilhoso DOM da VIDA ou seja Mistério e Amor em cada passo e garanto-te nunca é tarde para RECOMEÇAR.
Fica em Paz

EU SOU
MARLIZ