quinta-feira, 8 de julho de 2010

Na PAZ dos Anjos...


Muitos de vós estão experienciando agora grandes mudanças nas vossas vidas mas saibam que nunca estão sós.

As vossas vidas obedecem a um ritmo de mudanças cada vez mais rápido, o que pode parecer assustador, especialmente se não tiverem certeza do que virá depois.

Muitas pessoas estão vivenciando situações que parecem ser negativas... ainda que contenham Bênçãos e Oportunidades misteriosas e ricas para o crescimento e a cura. É aqui que os anjos vos poderão ajudar sobretudo a mudar, do medo para a paz, tão facilmente como sabem mudar a palavra Assustado para Ajustado, simplesmente trocando os “ss” pelo “j”.

Assim, quando colocam a Divina Ordem e as Bênçãos em cada situação e relacionamento, não há nada de que ter medo... porque tudo é sagrado e tudo está Divinamente ajustado. O medo surge por tentarem querer manter o controlo o que se torna impossível perante o futuro desconhecido e não previsível. Mas se recordarem outros momentos das vossas vidas, quando vivenciaram grandes mudanças, provavelmente concordarão que tudo se resolveu da melhor forma.

Não se esqueçam que em toda a adversidade existe sempre uma excelente oportunidade de evolução, crescimento e consequentemente de abundância.

Como então proceder para transmutar este medo da mudança em paz e fé. As questões chave são:

- Vejam-se como fortes e poderosos, e nunca se permitam a se sentirem como vítimas ou injustiçados. Lembrem-se que nunca podem ser vítimas do que escolheram e atrairam…

- Afirmem constantemente: "A partir desta situação, somente virá o bem."… E acreditem que ele virá!... e virá mesmo.

- Perguntem aos anjos: "Quais são as Bênçãos dentro desta situação?". Vão ver que quando fizerem a pergunta, logo um anjo vos dará as respostas, as quais vos darão conforto e uma sensação de Propósito.

- Desliguem-se da situação. É normal sentirem-se amedrontados enquanto imaginam os piores cenários e isso surge como ondas num mar revolto. Em vez disso imaginem-se como um surfista a deslizar nas ondas sem se preocupar com a dimensão e a força das mesmas, apenas apreciando a paisagem e deixando-se ir.

- Tratem-se e tratem todos, com bondade e respeito. Não é o que lhes acontece que importa, mas como interagem com os outros na situação. No final de vossas vidas, tudo o que importará é quanto Amor deram e receberam. E apenas isso…

- Invoquem os anjos. Os anjos não garantirão fazer a vossa vida perfeita como desejariam, mas eles vos ajudarão a permanecer tranquilos e felizes, não importa o que esteja acontecendo em vossas vidas. Nunca se esqueçam que só uma mente tranquila alcança soluções criativas.

- Não ofereçam resistência nem se revoltem. Simplesmente acompanhem o fluxo. Há sempre uma ordem divina para tudo o que esteja acontecendo em vossas vidas, mesmo que vos pareça caótico. Quanto mais se liberarem dessa situação que vos atormenta e permitirem que a sabedoria, o amor e o poder de Deus se instale no vosso coração para supervisionar a vossa vida, mais depressa vivenciarão a verdadeira felicidade.

Nós sabemos que fazer tudo isto é difícil… mas não há outro caminho. Nunca se esqueçam que junto de vós está sempre um anjo para vos ajudar. O vosso Anjo da Guarda. Ele ajuda-vos mesmo que não tenham consciência disso, porque simplesmente não vos pede licença para vos AMAR.

Sintam-se sempre acompanhados pelo vosso Anjo da Guarda, pois ele não dorme e sempre zelará para que a vontade Divina se manifeste em vós e através de vós.

Sintam-se por isso sempre profundamente amados.

Fiquem bem na PAZ dos Anjos

(A Mónada)

(texto adaptado de Doreen Virtue)

Sem comentários: