sexta-feira, 2 de julho de 2010

O SOL Português

Aqui Renasço
No coração do Mundo...

Como Alma Planetária
Embrião Cósmico
Da Nova Consciência,
Berço da LUZ
De uma Nova Humanidade.

Sou Criança Intemporal,
Sou Raio Azul Dourado,
Sou Mestria!

A minha Presença
É doce e masgestosa,
Rasgo as palavras
Sofucadas no peito
De um Povo
Que há muito esqueceu
A sua identidade.

Mas é Povo Iluminado,
Poderoso e Glorioso,
A abrir caminhos
Ao encontro do Novo SER.

Aqui Sou Cálice,
Aqui Sou Lotus,
Aqui Sou Fonte
De Sabedoria
Que irá saciar
Todos os corações
Sedentos da VERDADE

PAZ!!!

Eu Sou o SOL Português
Na Expansão Universal.



E assim é, e assim será para conhecimento de todos os Seres em todos tempos e em todos os lugares.

Fiquem na minha PAZ


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: