sábado, 20 de agosto de 2011

O MEU RENASCIMENTO


E…
Aqui renasço
Leve, doce…
Esbelta e ondulante,
Misteriosa no sentir
Na leveza
De cada movimento
Percorro todos
Os recantos de mim,
Deleito-me
Na descoberta
Deste Novo Ser
Vibra em Mim
O Som da Criação
Esta eterna sonoridade
Que se manifesta
No meu Coração
Através de um
Novo pulsar de Luz
Expandindo
A Obra Criadora
Através de novos raios
De Luz Compassiva
Libertando toda
A energia sagrada
Que este corpo de Mulher
Contém em cada célula
É o Renascer do Feminino
É o Movimento de AMOR
Expansão e Equílibrio
Para a CURA Universal
É assim que se manifesta
O Amor Incondicional
Desta Nova Deusa
EM MIM



QUE CADA MULHER ESTEJA ATENTA À SUA VOZ INTERIOR E DEIXE RENASCER A SUA DEUSA.




Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: