quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O AMOR DIVINO e a nossa atração para ELE

Olá meus Queridos,

Eu sou Jesus e venho hoje aqui para partilhar convosco alguma sabedoria do coração, da alma e da sua componente espiritual. Cada Ser sofre um movimento e uma força de atração para a LUZ. Por isso todo o Ser acaba sempre por ser resgatado para o domínio das colónias astrais a quem eu sempre chamei o Reino do Pai. Porém o Reino do Pai não são só estas colónias ou naves, como as quiserem chamar, que existem à volta da Terra, prontas para tratarem, nos níveis entre os 5 a 7,8D, a alma humana, durante os seus diversos ciclos encarnacionais.

Só quando a alma humana sai fora deste ciclo, é que ela, ou permanece nestas mesmas colónias, ajudando a reconverter, ou se quiserem a reformatar, as outras diversas almas que aí chegam, ou então migra para outros sectores do Universo, para além do cinturão fotónico, que de alguma forma aprisiona as almas ao planeta Terra.
Eu digo “de alguma forma aprisiona…” porque mais uma vez vos refiro que a Terra é um planeta escola e todo o Ser de Luz pretende evoluir e seguir em direção da Luz como eu comecei por vos dizer e não pode fugir do seu processo de evolução, daí que a expressão “aprisiona” deve ser tida e lida entre aspas, pois de acordo com a Lei do Livre Arbítrio, essa alma poderia também decidir não querer evoluir, acabaria por ser resgatada à mesma e nas colónias faria todo um trabalho de cura psíquica, nem que fosse para inicialmente dar entendimento ao porque é que não queria evoluir, até porque na sua essência ela é LUZ e por isso seria aí tratada até que regressasse ao seu estado natural de o querer fazer, até porque é naturalmente atraída para a LUZ, como já vos referi antes, para que possa depois então planear as suas novas encarnações, e de acordo com o Plano Divino e com a vontade do Pai, voltar a encarnar mais uma vez para uma nova vida terrena e regressar assim ao mundo das formas.

Mas isto já vocês sabiam, o que eventualmente poderão não saber é do compromisso que cada alma tem em caminhar para a LUZ, é um compromisso Divino que a alma faz consigo própria. Daí que não há como não seguir para a Luz. Mesmo para as almas mais sombrias, mesmo para as mais densas, o seu caminho natural como filhos de Deus é em direção ao Reino do Pai e é a sua LUZ.
Que pai seria aquele que por mais denso e sombrio que fosse o seu filho o deixasse abandonado? Olhem para vós como pais. Eram capazes de deixar os vossos filhos, por maior que fosse o seu erro, desamparados? Então imaginem o que é o AMOR DIVINO. O AMOR grandioso, o AMOR absoluto que o Pai sente por cada um de vós. Ou se quiserem por cada um de nós, onde eu também me incluo como seu Filho.

Mas uma coisa é certa. O que está aqui em causa é a vossa consciência, o vosso Ser, não a vossa personalidade, não o vosso corpo, não as vossas posses e muito menos a vossa conta bancária. Para nós e para o Pai, todas essas coisas são profanas, não têm interesse, servem como acessórios motivacionais para se poderem inter-relacionar entre vós. Até os próprios laços de maternidade e paternidade são sentimentos que não estão só no domínio da alma, mas estão mais no domínio da vossa personalidade e cultura. Pois aquilo que sentem por cada filho vosso, deveriam também sentir por todos os outros seres humanos, sem exceção, até mesmo por aqueles que menos gostam de vocês. Esse deveria ser o estado permanente de AMOR e adoração de vocês enquanto almas. É assim no Reino do Pai.
O amor que vocês experimentam, e muitas vezes nem sempre bem, é o amor do que possuem, até no que se refere aos vossos entes mais queridos. É o amor típico aí de baixo, aí no mundo das formas.

Refiro-vos isto porque cada vez será mais intenso o sentirem-se atraídos, através da vossa essência, através do mais profundo da vossa alma, para a Luz do Pai. Para o AMOR grandioso do Pai. Deixai-vos por isso levar pela vossa intuição, por esse fluxo natural, por essa correnteza de Vida que nunca é e foi quebrada em situação alguma e que vos liga sempre ao Pai.

Vivai pois meus queridos na contemplação, no AMOR e nas virtudes para que possais continuar a sentir os momentos intuitivos, os momento de revelação que a Luz do AMOR e da sabedoria da LUZ DIVINA que vos abraça.
É com esse AMOR Maior que vos deixo por hoje e vos agradeço toda a vossa atenção.

Até a uma próxima vez!
Mensagem de Jesus sobre o AMOR DIVINO canalizada por (A Mónada)

Sem comentários: