quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu Vos Recebo em mim, na proporção do Amor


Eu Vos Recebo em mim, na proporção em que me vou Desapossando das tramas do Esquecimento.

Eu Vos Recebo em mim, na proporção em que me Entendo, quando me permito Compreender, que só pode ser através de mim, que chego até Vós.

Eu Vos Recebo em mim, na proporção em que me Entrego, quanto mais me entrego mais Sou, quanto mais Sou, mais Vos Toco… no EU Intemporal do qual eu sou um fragmento lúcido.

Eu Vos Recebo em mim, na proporção do Vazio em que me transformo, e, onde preenchido pelo Nada, mais O Todo É Manifesto pela Invisibilidade do Visível, no aqui e no Agora.

Eu Vos Recebo em mim, na proporção do Amor que se Agigante, e, me metamorfoseia de Contentor em Contido e de Contido em Contentor… sem nada espectar, sem nada alterar, sem nada querer… a não ser deixar que a Expressão da Transcendência se torne Substância Consciente em todos os patamares da Criação… até que possa culminar No Ser Consciente e No Ser Vivente como Unidade do Espírito de Deus…

Eu Vos Recebo em mim, na proporção da Vida que Chega e na Vida que Sai de mim Requalificada em Dádiva e Glória…

Eu Vos Recebo em mim, na proporção deste Poder que Cala todos as agitações, quando acordo em Vosso Coração e Colho do Eternus, no Meu Centro e em Todos os Centros, A Dinâmica do Vosso Suave Respirar…. 

Eu Vos Recebo, porque Me Recebo


EU e VÓS

SOMOS O MESMO!


SHALOM!

Canalização do Mestre por Ana Sabas a 2/12/2013

Sem comentários: