domingo, 30 de março de 2014

Quem não pede, não ouve Deus...

Pedir a quem? A Deus? Aos Anjos? Ao Mestre?

Diz o velho ditado popular: Quem não Pede, não ouve Deus... Se não te permites ter objectivos, missão, ambições, desejos então és como um barco que anda à deriva e não sabe para onde ir. Ter objectivos, desejar e encontrar um propósito é algo tão essencial como a própria Vida.

Pedir a Deus é o mesmo que decretar para nós mesmos que queremos que algo nos aconteça e que desejamos que tal se manifeste num dado momento. Assumir a responsabilidade e as consequências, das nossas escolhas bem como destes nossos pedidos, é algo que também temos de aprender.

Cada um de nós é Deus manifestando-se na matéria.
Aceitem isso de uma vez!!!
Assumam isso!!!.
Só assim conseguem ver-se livres da ilusão de que o acaso acontece e de que tem de existir um culpado para todo o mal que nos aflige.

Pedir no entanto pode dar-nos a doce ilusão de liberdade, uma vez que nos parece isentar da responsabilidade desse mesmo acto, ao transferir para Deus a tarefa de nos conceder o que lhe estamos a pedir. Não sei se esses pedidos assim realizados têm o eco desejado.

O que vos posso dizer é que eles terão muito mais impacto se forem sentidos, visualizados e amados a partir do nosso Ser mais profundo. A
í nesse terreno sagrado onde a Paz e o Amor incondicional imperam, nesse enorme Campo de LUZ, ao plantarmos as sementes do desejo, elas atingem uma escala Cósmica encontrando um solo fértil para germinar e rapidamente crescer e multiplicar-se, pois aí estão no imenso Campo Unificado da Consciência Universal onde tudo está interligado e tudo é UM só. Aí as sincronicidades acontecem sem haver nenhuma dependência do espaço e do tempo.

Pedir assim é algo extremamente poderoso.

Se o que pedimos estiver alinhado com os desígnios maiores da nossa alma e no que dela depender, então estou certo, que ele se realizará, pois toda a energia do Universo irá assumir uma dinâmica muito própria para que tal aconteça. Nessa altura olhamos para o que nos foi concedido e achamos que foi um Milagre.

Há quem diga que para que esse Milagre aconteça é necessária muita fé. De facto assim é!

Então, perguntarão alguns, porque é que o meu desejo não se realiza se tenho fé?

É que ter fé não é simplesmente acreditar pois isso não passa de uma crença, e é muito pouco neste processo. Ter fé é ter a certeza que o nosso desejo será atendido, tudo acontecendo pelo melhor, mesmo que não se venha a concretizar.


É sentirmo-nos gratos e abençoados em todas as circunstâncias.
É entregar e confiar.
É estar perfeitamente ligados e sintonizados com a dinâmica UNA da Consciência e Energia Universal.

Por isso pedir... pedir... é mesmo muito importante que o façamos... mas com esta consciência:

Pedir a Deus, é AMAR e co-criar com ELE.
Peçam... Peçam sempre... Ao vosso Anjo! Ao Mestre! À Hierarquia que vos acompanha!

Mas peçam sempre com o vosso coração transbordando de AMOR.Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: