quinta-feira, 17 de abril de 2014

MERGULHO INTERNO


No mais profundo do meu Ser
Ecoa o Infinito…
E através deste doce silêncio
Que me percorre o corpo
Liberto-me…
Ao encontro do vazio interminável…
Que apenas é Iluminado
Por milhões de Estrelas
Num cenário deslumbrante
De LUZ!
Deixo-me levar suavemente
Por este Sopro Interno
Ao encontro de Mim
Fora deste contexto material
O meu Coração
Pulsa ao ritmo
Desta Chama que o Ilumina
E o meu peito arde
Neste Fogo Divino
Que me envolve
Em Amor e Sabedoria
Fazendo-me transpor
Este imenso Portal
De LUZ
Que é o Coração
Ligado a milhões de filamentos
Que me Unem
Ao Coração Maior
Neste Mar de Emoções Únicas
Que escolho sentir
Em cada Mergulho Interno
Ao encontro
Da Manifestação Divina em Mim



CADA VEZ MAIS É NECESSÁRIO QUE ENTREMOS EM CONTACTO COM O DIVINO QUE EXISTE EM CADA UM DE NÓS. SÓ NESTE MERGULHO EM NÓS ENCONTRAREMOS AS RESPOSTAS QUE NECESSITAMOS PARA PERCORRER O CAMINHO.


Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: