terça-feira, 31 de março de 2015

LUZ EU SOU


LUZ Eu Sou
o Amor em mim arde.
Enebriado Eu estou
e disso faço alarde.

Ao Altíssimo eu vou
Subindo passo a passo,
na vibração Eu estou,
sem Paz eu não passo.

Oh Alma minha!
Que Luz sem par.
Arde Chama Trina,
que tanto me fazes Amar.

No meu centro eu fico,
no palpitar do meu coração.
Imenso Fogo Cósmico
que entoas esta linda oração.

O Amor de Deus Mãe/Pai
em mim sempre estará.
Este hino entoarei e cantarei,
por todo Universo soará.

Luz do EU SOU, Luz resplandecente
Luz serena, Luz amada.
Entra para sempre na minha mente
para que seja purificada.

Seguindo-te Eu vou
Cristo em mim,
Luz Eu Sou
brilho sem fim.

A Vitória alcancei,
da servidão me libertei.
Na tua Luz agora estarei
e na tua Glória para sempre ficarei.


Com muita LUZ dentro de vós.

Sintam agora o AMOR de DEUS em tudo o que vos rodeia
.


Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: