sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Blog - Gotas D'Alma de Magdala Gabriel


Hoje queremos dar especial destaque para um novo BLOG que nasceu há pouco, com um Ser maravilhoso a transmitir-nos uma Energia esplendorosa com as suas Palavras. Ora vejam:

SER LIVRE


Li uma frase fantástica do também fantástico Paulo Coelho. Reza assim:


"A vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos que vivem presos a aparências e regras."

Mais uma vez, uma excelente desculpa para refletir sobre mim própria e sobre a vida. E volto a pensar na liberdade que significa ser-se como se é. Não há supremacia da essência interior sem liberdade. Sem se ser livre. Ser-se quem se é, de forma livre, é um processo que começa de dentro para fora. De descoberta interior e de correspondente ação no meio exterior. Ser-se o que se é e atuar-se em conformidade. Simples assim dito, não é? 

É uma maravilha em termos de paz de espírito! Mas tem um preço muito elevado. Estaremos dispostos a pagar esse preço? Estaremos dispostos a sermos considerados ET's, libertinos, esquisitos, diferentes, incompreensíveis?...

Leiam mais clicando AQUI...

Trata-se de uma companheira de jornada que está em comunhão connosco e presente no nosso coração e que, tal como nós, recebeu um impulso, uma chamada para começar a escrever e publicar o que lhe vai na Alma.

Desejamos para ela muita energia e a maior das felicidades... Vamos acompanhar de muito de perto tudo o que ela for escrevendo.

Sigam-na também em: http://magdalagabriel.blogspot.pt

Estamos certos que iremos continuar a ecoar, aqui também, a sua sabedoria e informações que lhe forem chegando.

Vamos todos aprender com ela.

Fiquem bem... Fiquem também com a Magdala Gabriel.

(A Mónada)


Sem comentários: