quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A Aura e a influência dos teus Pensamentos


Em primeiro lugar começo por tentar explicar da melhor forma possível o conceito de Aura. A Aura é o campo energético composto por várias camadas que envolve o corpo físico. Pode também ser defenida por uma concha de Luz na qual evolui o indíviduo. Ela envolve-o com uma radiância colorida, mais ou menos extensa e dinâmica, conforme o estado de Alma e de saúde de cada individuo. É um campo de força emanado por todo o Ser. O bom estado do nosso campo aúrico, depende quase na totalidade, da qualidade energética que atraímos para nós.

Assim, podemos constatar, que depois de diversas observações e pesquisas, onde se verificaram alterações ocorridas na aura de vários indivíduos, poder concluir-se que a doença, é uma desarmonia entre os nossos diferentes corpos, sobressaindo entre eles a nossa maneira de pensar, de falar e de agir. Podemos considerar que a doença, é o resultado de muitas emoções acumuladas e não expressas ao longo da vida. Por outro lado também atraímos a doença porque no fundo é uma forma de fugir de certas situações, porque de forma alguma as queremos enfrentar, é um modo de chamar a atenção, é um mecanismo ligado à dor de viver, é também uma forma de culpar o outro, porque se pensa que ele é o agente causador deste desiquílibrio, criando dentro do peito, um sentimento de raiva e de rancor. Podemos ter ainda em consideração, a possibilidade da doença ter surgido numa vida passada. Mas independentemante da causa, verificamos que as formas de pensamento, criadfas por qualquer das situações, continuarão o seu trabalho de invasão no organismo físico e na nossa psique.

Para melhor entendimento, podemos caracterizar uma forma pensamento, dando o seguinte exemplo: - Uma forma pensamento de raiva, envia a sua mensagem ao 3º chacra, porque se trata de uma emoção, que será retransmitida à vesícula/fígado, podendo surgir náuseas, dores de cabeça e mais tarde problemas mais graves nos referidos orgãos. Podemos também observar a viagem efectuada por um pensamento, quanto maior for a força que o emite, mais rapidamente atravessará as diferentes camadas da aura como se de um raio se tratasse. Se esta emissão de pensamento, for clara, positiva, luminosa, as zonas atravessadas, serão reforçadas e beneficiadas por essa energia positiva. Se pelo contrário os pensamentos forem negativos, as diversas camadas da aura ao serem atravessadas, serão danificadas, começando a apresentar brechas energéticas no campo aúrico, permitindo a entrada de baixas vibrações no referido campo, que vão diminuindo a capacidade de resistência do indíviduo perante a doença, permitindo a entrada à desarmonia.

Assim consoante, o tipo de pensamentos, assim será a energia que atraímos para nós. Por exemplo: - se emitirmos pensamentos de amor, alegria, confiança, iremos atrair como um imã, vibrações do mesmo tipo, assim o pensamento ao ser emitido, chegará no fim da sua viagem a um ponto chamado égregora e elas existem para cada tipo de pensamento,, assim sendo cada pensamento chegará à sua égregora, de características positivas ou negativas. Este ponto é um ponto de confluência que não tem vida própria, ela vive em função dos pensamentos que a compõem.

E para se perceber bem a abrangência deste facto e a sua influência no campo aúrico de todo o Ser, observemos o seguinte: - Se criarmos um pensamento de revolta, este servirá de nutrição à égregora que o receber, e que vai ser atraída por outras pessoas que tenham criado esse mesmo pensamento em qiualquer outro ponto do planeta, o que irá acontecer é que a égregora vai reforçar esse pensamento de revolta. Tendo em consideração que todos SOMOS UM, vejam o quanto é necessário ter um cuidado extremo com aquilo que pensamos, caso contrário iremos causar desarmonia em nós, no colectivo e no próprio planeta. Assim sendo, também todos os pensamentos, límpidos, amorosos, positivos, enviarão um impulso a todos os que se queiram unir neste sentido, dinimizará todos os que querem fazer renascer o factor humanidade entre todos os SERES.

Tendo em atenção o que foi aqui mencionado, podemos compreender, como estamos ligados a cada Ser deste planeta, e como somos grandemente responsáveis, pelo que acontece, porque somos criadores, porque somos os pais dos nossos pensamentos, e como eles sõa tão importantes em todo o processo evolutivo do Ser Humano, e neste aspecto não temos como fugir a esta Verdade.

O QUE QUEREMOS ENTÃO PARA A NOVA TERRA?

O QUE QUEREMOS ENTÃO PARA CADA UM DE NÓS?

A DOENÇA OU A CURA?

PENSA NISTO...E ESCOLHE O TEU CAMINHO.


E JÁ DIZIA HIPÓCRATES: «SE ESTÁS DOENTE, PROCURA SABER PRIMEIRO O QUE FIZESTE PARA ESTARES ASSIM»


Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: