domingo, 20 de setembro de 2015

O MUNDO E A PAZ

21 de Setembro


A Paz é um estado que deveria manifestar-se diariamente no Ser Humano e no Mundo Planetário no qual experienciamos a Manifestação Crística nas suas diversas vertentes, neste local maravilhoso ao qual chamamos Terra. Mas para que isso aconteça é necessário que cada Ser se interiorize no centro de si próprio ou seja no mais profundo da sua Câmara Secreta, no seu Coração Flamejante da sua Chama Trina, que é o local por onde a Paz emerge, criando a plenitude do próprio e o Momentum de Irradiação Plena para o Mundo.

Este «Momentum de Paz», é muitas vezes confundido, com uma vida, onde hipoteticamente não surjam conflitos, sejam eles de que tipo forem.  Para que isso aconteça, tentam-se criar formas comportamentais, ou regras de certo modo pouco claras, para que se firmem contratos de Paz, mas que infelizmente não têm base de sustentação, porque na Verdade não provêm de soluções baseadas em AMOR Puro no qual nada se espera em troca. A Paz é um movimento dinâmico e transformador em cada momento da Vida de cada Ser. A Paz não tem começo nem fim, ela é o Interior adormecido de cada Ser, Ela pode emergir em qualquer Ser e em qualquer lugar, desde que nos queiramos sintonizar com essa energia.

É urgente o surgimento da Paz entre a Humanidade, para que rapidamente se dê o avanço evolutivo no planeta, que como ser vivo que é se manifesta e apresenta recetivo às energias fortíssimas de Renascimento que neste momento crucial adentram o Planeta ajudando-nos na nossa Pacificação Crística rumo a um Despertar mais equilibrado.

É claro que quando estamos mais abertos a uma Vida mais Espiritualizada e consciente deste processo evolutivo do qual fazemos parte, torna-se mais fácil o entendimento e a concretização deste estado de Paz. O melhor caminho para alcançá-la, é contornar todas as situações de conflito, quer exteriores quer interiores com a Sabedoria do Coração, e perceber que a Unificação da nossa realidade interna, firmada no Silêncio torna-se na Emanação Real e Concreta da Manifestação Unificada da Pacificação Crística (Paz), em cada Ser.

Atendendo a que o dia 21 de Setembro é o dia Mundial da Paz, convidamos-te a contribuir para o teu próprio  Crescimento e para a Paz Planetária, com uma viagem ao teu Interior através da Meditação, que poderá ser feita unindo-se à nossa Nave Azul a partir das 19h, caso não possa fazer parte deste fluxo energético, poderá sempre fazer no horário que te seja mais favorável, tendo apenas em consideração o tema da Paz para o Mundo, realçando o pedido de resolução da situação aflitiva que vivem os refugiados através de um sentimento de Verdadeiro Amor e Paz.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Fiquem agora com este magnífico Mantra pela PAZ:

1 comentário:

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Agradecemos a todos os que não podendo estar presentes na nossa meditação pela PAZ, estiveram em sintonia e connosco em vossos corações a celebrar a Grande PAX.

Abraço de AMOR e LUZ,