quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Compaixão


Acalma-te!
Fica na minha Paz!
Deixa...
Essa inquietude
Que te assola
A Alma.

Nada receies!
Vê esta maravilhosa
Ponte de Luz,
Que une os nossos Corações!...

Olha no teu Interior
Com firmeza,
Enfrenta o que está
No outro lado da ponte...

Repara!
És TU!
Apenas TU!
Na Verdade TU e EU...

O Caminho
Está Iluminado,
Avança!

Eu Observo
Cada passo que dás.

Teus pés
Caminham sobre
A TERRA,
Desprovidos de Ilusão,
E é no mais profundo
Do teu olhar
Que encontro
A Compaixão,
Que brota desse
Coração doce
Que também é o MEU.

Amor eterno
Batida ritmada
Na Imensidão silenciosa,
Que envolve
O Reino da Criação.

Dom da Vida
Espiral da Palavra Divina...
Partilha constante
De tudo o que ÉS,
A Força Criativa
O Poder do Amor Incondicional
A Unicidade da Alma Universal.

Atravessa a Ponte
É na Luz da Compaixão
Que estarás na MISSÂO
Assim ouvirás a Voz do Coração
Expressando a única linguagem
Que unirá
Todos os Povos da TERRA.

(QUE ASSIM SEJA)




Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: